Mundo Jurássico 3

Mundo Jurássico 3 | Tudo o que se sabe até ao momento

Reunimos tudo o que se sabe até agora de “Mundo Jurássico 3”, incluindo o elenco, o realizador, o guião e para quando esperar o trailer.

Mundo Jurássico: Reino Caído” foi um enorme sucesso para a Universal Pictures em 2018, arrecadando mais de 1,17 mil milhões de euros. Perante este contexto, não foi surpresa ter sido anunciado um terceiro filme para terminar a saga jurássica.

Quem são os responsáveis por “Mundo Jurássico 3”? O filme, que ainda não tem título, será realizado pelo Colin Trevorrow (realizador de “Mundo Jurássico” de 2015) e escrito por Emily Carmichael (“Batalha do Pacífico: A Revolta”). Deve estrear estrear a 10 de junho de 2021, uma data esperada, uma vez que coincide com o mês dos lançamentos bem-sucedidos dos dois filmes anteriores. Ainda não foi anunciado o dia do início das filmagens, pelo que apenas podemos assumir que já está tudo encaminhado até 2021.

Lê Também:
10 Coisas que (possivelmente) Não Sabias sobre Mundo Jurássico

E quem integrará o elenco de “Mundo Jurássico 3”? Como não podiam faltar, Chris Pratt e Bryce Dallas Howard estarão de volta como Owen Grady e Claire Dearing, respectivamente. Entretanto, o realizador também adiantou que haverá personagens secundárias que se tornarão protagonistas e que Isabella Sermon também poderá regressar como Maisie Lockwood, a filha geneticamente criada do ex-parceiro de John Hammond, Sir Benjamin Lockwood (James Cromwell). E, para completar a trilogia, talvez possamos ver o geneticista moralmente duvidoso Dr. Henry Wu (BD Wong) a revelar a sua muito esperada surpresa final.

Paralelamente, o Dr.Ian Malcolm (Jeff Goldblum), um dos maiores ícones da saga jurássica, foi questionado acerca da sua aparição no próximo filme: “… vai haver outro, e algumas pessoas podem ou não estar nele. É tudo o que posso dizer.

E em relação ao enredo de “Mundo Jurássico 3”? Embora intitulado de “thriller de ciência”, ainda se sabe pouco acerca do guião, que, segundo Howard, vai “reunir toda a saga”. Em contrapartida, o terceiro filme não será garantidamente baseado numa guerra dinossauros-versus-humanos. “Os dinossauros não se sabem organizar”, adiantou Trevorrow (o realizador) ao Jurassic Outpost:

Neste momento, temos predadores letais nas áreas selvagens que envolvem as cidades mundiais, o que não significa que eles se vão reagrupar para caçar os humanos em áreas urbanas. Ao invés, talvez um dinossauro passe a correr pela frente do teu carro enquanto passas por um estrada envolta em neblina, ou invada o teu acampamento na procura por comida”.

Lê Também:
Estes foram os filmes mais vistos de 2018 em Portugal

Além disto, Chris Pratt prometeu aos fãs que “não ficarão desapontados” e sugeriu que o filme poderá começar mais tarde no tempo (em relação a “Mundo Jurássico: Reino Caído”.

Eu não posso acreditar que vamos avançar com este filme e também não posso acreditar que eles encontraram uma maneira de cumprir a promessa lançada no fim de “Mundo Jurássico: Reino Caído”. ‘Espera, o que? A ilha explodiu! Os animais estão cá fora, já não podemos colocá-los de volta na caixa. O que vamos fazer? Como é que os dinossauros e esta tecnologia avançando afetarão o planeta? .’ Nós avançamos, e foi como ‘Oh! Oh, certo! Oh, meu deus.’ Vai ser mesmo épico.

E, para terminar, para quando podes esperar o trailer? Se o “Mundo Jurássico 3” seguir o seu antecessor, não teremos uma antevisão até dezembro de 2020, com um segundo trailer provavelmente lançado em abril de 2021.

TRAILER | RECORDA OS ACONTECIMENTOS DE MUNDO JURÁSSICO 2

Ansioso pelo desfecho da saga jurássica do momento?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *