Naomi Watts, "Gypsy" © Alison Cohen Rosa/Netflix

Naomi Watts é a protagonista da nova temporada de Feud

Nomeada para dois Óscares, e deveras talentosa, Naomi Watts está pronta para regressar ao pequeno ecrã na série antológica criada por Ryan Murphy.

Com uma carreira de sucesso no cinema, e depois de ter participado em séries como “Gypsy”, “Twin Peaks” e “The Loudest Voice”, Naomi Watts está pronta para regressar aos pequenos ecrãs. Confirmada como uma das actrizes principais da nova temporada de “Feud”, Watts já integra o elenco de “Feud: Capote’s Women”.

A série antológica da FX, criada por Ryan Murphy e pela Plan B, já está em andamento e com equipa principal definida; Gus Van Sant, aclamado cineasta nomeado por duas vezes ao Óscar, é o escolhido para realizar os oito episódios da temporada e Jon Robin Baitz, nomeado ao Pulitzer e ao Tony Award, é o argumentista e showrunner.

Lê Também:
Feud: Bette and Joan, em análise

Uma temporada que se apresenta como uma adaptação do livro best seller de Laurence Leamer, “Capote’s Women: A True Story of Love, Betrayal, and a Swan Song for an Era” tem lugar na década de 70, e poderá decorrer até ao ano de 1984, altura em que Truman Capote morreu. A mini-série serve de crónica à história do famoso autor prodígio que ‘esfaqueia’ várias amigas pelas costas, a quem lhes chama cisnes, ao publicar a história “La Côte Basque 1965”, em 1975. A peça, que expôs vários segredos chocantes e escândalos, pretendia ser um capítulo do infame romance inacabado de Capote, “Answered Prayers”.

De acordo com o divulgado, Naomi Watts será Babe Paley, uma mulher que ‘governou’ o mundo glamoroso da alta sociedade de Nova Iorque nos anos 60 e 70. Sabendo que Babe Paley era uma das mulheres mais próximas do círculo de Truman Capote, é ainda expectável que a série inclua personagens com Slim Keith, Pamela Churchill Harriman, Lee Radziwill (irmã de Jackie Kennedy), Gloria Guinness e C.Z. Guest. É expectável que nas próximas semanas sejam anunciados novos castings para os restantes papéis.

VÍDEO | A ÚLTIMA SÉRIE COM NAOMI WATTS

Tens curiosidade neste tipo de séries?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2609 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.