©AMC

Narcos: México está a chegar à AMC

A AMC está a preparar mais uma estreia surpreendente! Narcos: México marca a sua presença no canal nacional ainda este mês!

Após três extraordinárias temporadas da série original, eis que o spin-off faz a sua chegada triunfante à AMC! A obra viaja da Colômbia até ao México, onde nos apresentará uma história real sobre a ascensão do cartel da droga em Guadalajara, sob a liderança de Félix Gallardo, durante a década de 80.

Lê Também:
AMC em Outubro | Séries que recomendamos

O elenco conta com nomes sonantes de Hollywood como: Michael Peña (“Homem-Formiga“), Diego Luna (“Rogue One: Uma História de Star Wars”), Scoot McNairy (“The Comey Rule“), Tenoch Huerta (“Vive por mí”), Alyssa Diaz (“The Rookie”), Joaquín Cosío (“Rambo – A Última Batalha”), José María Yazpik (“Longe da Terra Queimada”), Matt Letscher (“The Alienist“), Ernesto Alterio (“Alguien tiene que morir”), Alejandro Edda (“The Last of Us: Part II“), e Fernanda Urrejola (“Metro Cuadrado”).

O CARTAZ DE NARCOS: MÉXICO

Narcos Mexico AMC Portugal - horizontal amc
©AMC

Sinopse:

A série muda-se da Colômbia para o México para seguir os passos de Felix Gallardo, ex-polícia, que recorre ao tráfico de drogas para construir um império unificando todos os traficantes do país. A investigar o caso está o agente da DEA, Kiki Camarena (Michael Peña), que se muda com a mulher e o filho da Califórnia para Guadalajara com o objetivo de obter informações sobre Gallardo. Contudo, rapidamente se apercebe que subestimou o sistema do perigoso líder do cartel. À medida que obtém mais informação sobre Félix, mais acontecimentos trágicos começam a suceder.

Estás ansioso pela nova série? Não percas a sua estreia na AMC!

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *