Natalie Dormer

Natalie Dormer junta-se ao elenco de Penny Dreadful: City of Angels

A atriz Natalie Dormer, conhecida por ter participado em “Game of Thrones”, junta-se ao elenco de “Penny Dreadful: City of Angels”.

Dormer irá ser Magda, um demónio sobrenatural que pode tomar a aparência de qualquer pessoa que quiser. Carismática, inteligente e camaleonica, Magda é uma inimiga perigosa e uma aliada inestimável.

Enquanto “Penny Dreadful” decorreu na Londres Vitoriana, já “City of Angels” irá ter lugar em Los Angeles no ano de 1938, um lugar com muita tensão social e politica. Quando um homicídio choca a cidade, o Detective Tiago Vega (Daniel Zovatto) vê-se envolvido numa história épica que reflete a história rica da cidade, desde a construção das primeiras auto-estradas, às tradições mexico-americanas, aos atos perigosos de espionagem do Terceiro Reich e ascensão do evangelismo de rádio.

Lê Também:
Os melhores guarda-roupas da TV | 3. Penny Dreadful

A série explora a mistura entre o sobrenatural e a realidade combustível da época, criando novos mitos e dilemas morais com um pano de fundo histórico. A Dormer também se junta Jessica Garza (“The Purge”) e Johnathan Nieves (“New Amsterdam”).

John Logan, o criador, escritor e produtor executivo da primeira série, vai regressar para a sequela. Michael Aguilar (“Kidding”) também será um dos produtores executivos, a produção da série deverá começar para o final do ano.

Dormer é conhecida pela sua interpretação de Margaery Tyrell em “Game of Thrones”. Antes disso a atriz fez de Anne Boleyn na série da Showtime “The Tudors” e  participou na série “Elementary”.

TRAILER | O MAIS RECENTE TRABALHO DE NATALIE DORMER

És fã de “Penny Dreadful”?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *