Turquia | © National Geographic

National Geographic convida a ver a Europa de cima

Numa altura em que as viagens ainda são um sonho, a National Geographic convida-nos a viajar a partir do sofá. Vamos a uma tour europeia vista do céu?

Estás desejoso de ir passear pelo mundo fora? Então não te preocupes porque o canal da National Geographic vai-te ajudar… dentro do possível e pelo conforto da tua própria casa e sofá. Com estreia marcada já para a próxima segunda-feira, dia 1 de março, pelas 22h10, chega a segunda temporada de “Europa Vista de Cima”.

Numa série que leva as audiências a uma impressionante viagem sobre a Europa, o Nat Geo mostra a Europa por paisagens nunca vistas e simplesmente espectaculares. E nos próximos países estão garantidas as viagens a seis países: França, Suécia, Hungria, Turquia, Finlândia e Grécia.

Lê Também:
National Geographic apresenta "Pioneiras da Mudança"

Dos marcos culturais ou locais geograficamente impressionantes, “Europa Vista de Cima” revela a tradição, a engenharia e a natureza de algumas das paisagens mais impressionantes do continente europeu. Cada episódio será centrado num único país e irá focar-se nalguns dos seus maiores ícones.

National Geographic
“Europa Vista de Cima” leva-nos até à Grécia em março | © National Geographic

Dos navios quebra-gelo gigantes da Finlândia, à magnífica Acrópole da Grécia, ou à construção da maior ponte do mundo na Turquia, “Europa Vista de Cima” mostra as tradições, inovações e descobertas de algumas das nações europeias mais modernas dos dias de hoje.

Os episódios serão todos emitidos às 2ª feiras, pelas 22h10.

CLIP | NATIONAL GEOGRAPHIC APRESENTA ‘EUROPA VISTA DE CIMA’

Também estás ansioso(a) por voltar a viajar? Qual será o primeiro destino?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *