©National Geographic Wild

National Geographic Wild | Destaques de Janeiro

[tps_header]

O National Geographic Wild é o canal de eleição de todos aqueles que são amantes do reino animal, iniciando o novo ano de 2020 com vários destaques na sua programação. 

O National Geographic Wild é o canal de eleição de todos aqueles que têm um enorme fascínio pelo reino animal e pela interacção entre as várias espécies. Que levante a mão quem nunca deu por si a ver, avidamente, o “Animal’s Fight Club”. Exacto! Não há mãos no ar… Deste modo, o canal de documentários regressa no novo ano de 2020 com fortes destaques no que respeita à programação.

[/tps_header]

“AFRICA’S DEADLIEST 4”

national geographic
“Africa’s Deadliest” ©National Geographic Wild

Estreia: Quarta-feira, dia 1 de Janeiro, às 17h00

O continente africano é o lar de alguns dos predadores mais eficientes e perigosos do mundo. Nada é seguro na água, nas planícies ou nas árvores; os predadores mais mortais de África estão em movimento – e estão com fome. Para os caçadores de ápice de África, permanecer no topo significa ser mais rápido, maior e mais poderoso do que suas presas e inimigos. Armado com mandíbulas, garras ou armas químicas… Estes são os mais mortais de África: cobras, presas e tubarões.

Esta temporada é composta por 3 episódios de aproximadamente 60 minutos.



“THE HIDDEN KINGDOM OF CHINA”

National Geographic
“The Hidden Kingdom of China” ©National Geographic Wild

Estreia: Domingo, dia 5 de Janeiro, às 17h00 (em episódio duplo)

Dos criadores do mais recente filme da Disneynature, “Born in China”, e dos produtores da “Wild China” da BBC / CCTV, Nat Geo Wild traz uma série de televisão selvagem muito especial. As vastas paisagens e os animais secretos da China raramente foram vistos… até agora. Graças a produtores como a Brian Leith Productions, a China e o mundo estão a acordar com a beleza natural requintada de algumas das paisagens e criaturas mais remotas da China… Desde suas montanhas mais altas, até às suas mais densas selvas e florestas de bambu, esta série vai revelar a beleza natural escondida na China.

Ao longo de cinco episódios de 60 minutos cada um, poderemos ver animais como o panda gigante, o panda vermelho, o macaco tibetano, e uma série de outras criaturas incomuns, como o louva-a-deus, morcegos de bambu e sapos com bigodes.




“THAILAND’S WILD SIDE”

thailand
“Thailand’s Wild Side” ©National Geographic Wild

Estreia: Sábado, dia 18 de Janeiro, às 17h00

“Thailand’s Wild Side” é uma série que apresenta um elenco diversificado de personagens envolventes numa infinidade de paisagens. No jogo da caça, os animais enfrentam o desafio constante de encontrar comida. Eles estão presos numa batalha mortal para procurar presas ou evitar as garras de um predador. No Jogo de Acasalamento, as criaturas são levadas ao limite na busca de um parceiro perfeito e no desafio de criar uma família.

“Thailand’s Wild Side” é composto por 2 episódios de aproximadamente 60 minutos.




“YUKON VET 6”

national geographic
“Yukon Vet” ©National Geographic Wild

Estreia: Segunda, dia 27 de Janeiro, às 17h00

Todos os dias têm um novo desafio para a Dra. Michelle Oakley, a única veterinária de todas as espécies por centenas de quilómetros no Yukon. Seja lutando com um bisonte, realizando uma cirurgia a um urso ou enfrentando paisagens congeladas para devolver um lince à natureza, a Dra. Oakley fará o que for necessário para manter os animais sob sua responsabilidade seguros e saudáveis.

[tps_footer]

És fã do National Geographic Wild? És mais “Yukon Vet” ou “Africa’s Deadliest”?

Lê Também:   National Geographic em dezembro | As séries que recomendamos

[/tps_footer]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *