"Snakes in the City" © National Geographic Wild

National Geographic Wild | Os destaques de Março

[tps_header]

O National Geographic Wild é conhecido pelos seus documentários de excelência sempre ligados à vida selvagem e faz questão de marcar presença no decurso de 2020 com vários destaques na sua programação. 

O Nat Geo Wild dedica o mês de março às cobras – essas criaturas fantásticas. A cobra é uma das mais antigas criaturas mitológicas e tem sido admirada pelas civilizações pelo mundo inteiro. São predadoras altamente eficazes e desempenham um papel vital na manutenção do equilíbrio da natureza em cada um dos ecossistemas.

Mais um mês, mais documentários da vida selvagem que nos deixarão colados ao pequeno ecrã, com as pupilas dilatadas mas, claro, por um bom motivo – os melhores documentários do panorama.

[/tps_header]

“MONSTER CONSTRICTOR”

national geographic wild
© National Geographic Wild

Estreia: Domingo, dia 1 de março, às 19h00

Esta é a maior espécie, mais ousada e indiscutivelmente a mais majestosa no mundo das cobras: são super detetives, predadores, silenciosas e mortais, tirando a vida a todas as suas vítimas. Aqui, exploramos a história das maiores cobras do mundo – as Jiboias.




“SNAKES IN THE CITY”

snake city
“Snakes in the city” © National Geographic Wild

Estreia: Domingo, 01 de março, às 18h00

‘Snakes in the City’ é uma série documental com o selo National Geographic Wild, centrada na vida quotidiana de um casal que tem como profissão o resgate de cobras, Simon Keys e da sua namorada, Siouxsie Gillett, também herpetologista. O local da sua operação é na cidade costeira de Durban na África do Sul.



“SNAKE ISLAND: WILD & DEADLY”

“Snake Island” © National Geographic Wild

Estreia: Domingo, dia 8 de março, às 19h00

Numa ilha da costa oeste da Austrália, as mortíferas serpentes-tigre estão a crescer cada vez mais, apesar de viverem na sombra de um atacante mortífero que causa ferimentos horríveis. Esta é a ilha das Cobras Mortíferas.




AMERICA’S SUPER SNAKE

national geographic wild
“America’s Super Snake” © National Geographic Wild

Estreia: Domingo, dia 15 de março, às 19h00

A fêmea Cascavel-Diamante-Ocidental, ou Cascavel do Texas, enfrenta uma série de desafios para sobreviver a um verão rigoroso no deserto, deixando também uma nova geração de Cascavéis do Texas no seu caminho.



“YUKON VET: NOTHERN LITES

natgeo wild
“Yukon Vet: Nothern Lites” © National Geographic Wild

Estreia: Segunda-feira, dia 23 de março, às 18h00

Todos os dias existe um novo desafio para a Drª Michelle Oakley, a única veterinária de todas as espécies animais que existe em Yukon. Quer seja lutando com bisontes, procurando cabras montesas nas montanhas, realizando uma cirurgia a um urso, ou enfrentando locais gelados para devolver um lince ao seu habitat natural, a Drª Oakley fará o que for necessário para manter os animais sob a sua responsabilidade seguros e saudáveis.

Esta série da National Geographic Wild é composta por 8 episódios de aproximadamente 30 minutos.

[tps_footer]

Além destas estreias, dia 3 de Março, o National Geographic Wild vai celebrar o Dia Mundial da Vida Selvagem, dando aos seus espectadores a oportunidade de celebrar as inúmeras e variadas foras de fauna e flora que existem, de forma a consciencializar sobre a infinidade de benefícios que a conservação oferece às pessoas.

Neste dia, 3 de março, vai ser emitido um especial dedicado à Vida Selvagem, que inclui uma maratona de programas durante 24h. Em simultâneo, esta data relembra-nos da necessidade urgente de intensificar a luta contra o crime à vida selvagem, que tem um amplo impacto em termos económicos, ambientais e sociais.

Arriscas-te a perder estas estreias?

[/tps_footer]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *