NCT Dream

NCT Dream são mencionados em NCIS: New Orleans

Uma das sub-unidades do grupo k-pop NCT, NCT Dream, foram mencionados num episódio da série “NCIS: New Orleans”.

No episódio de 20 de Novembro da série, houve uma cena numa biblioteca onde a equipa tenta entrevistar uma estudante que ouve k-pop. Enquanto falam com a estudante, a Agente Hannah Khoury (protagonizada por Necar Zadegan) muda a conversa e pergunta: “Renjun, Jeno ou Chenle, qual deles é o melhor?”. A estudante responde: “Nenhum deles. Obviamente é o Mark”. Estes nomes são os nomes do membros de NCT Dream.

Quando a Agente Tammy Gregorio (protagonizada por Vanessa Ferlito) pergunta o que é que elas estão a falar e a estudante responde que é k-pop e pergunta à Agente Khoury como é que ela os conheces, no qual a agente responde que não só os conhece como saiu com eles quando vivia em Busan.

Lê Também:
Os grupos de k-pop que vão liderar a nova geração

Os NCT são um grupo da SM Entertainment, que está dividida em 3 sub-unidades: 127, U e Dream. O grupo tem um número ilimitado de membros e irá ter mais sub-unidade. Esta sub-unidade em particular é constituída pelos membros mais novos do grupo em geral: Renjun, Jeno, Haechan Chenle, Jisung, Jaemin e Mark.

“NCIS: New Orleans” é a terceira spin-off a sair da série “NCIS: Investigação Criminal”, e está na quinta temporada. O elenco desta série inclui: Scott Bakula, Lucas Black, Rob Kerkovich, CCH Pounder e Vanessa Ferlito.

CLIP | O EPISÓDIO ONDE OS NCT DREAM SÃO MENCIONADOS

És fã dos NCT? Tens uma sub-unidade favorita?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Ana Inês Carvalho has 1114 posts and counting. See all posts by Ana Inês Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.