Magnum P.I

FOX | Estreias e renovações 2018/2019

Aguardas o regresso das tuas séries preferidas ou procuras uma nova aposta? Fica a par do que a FOX Portugal tem reservado para os próximos meses.

A FOX Networks Group Portugal apresentou esta quinta-feira o seu mapa de estreias nacional até ao final do ano, bem como quais serão as suas novas apostas. Poderás contar com o regresso de séries como “Homeland – Segurança Nacional”, “Hawai Força Especial” ou “NCIS: Los Angeles”.

Magnum P.I
Ken Jeong em “Magnum P.I”
Lê Também:
As Séries mais vistas nos EUA em Setembro

Como novidades para o seu canal principal, o FOX, o grupo apostou em “Magnum P.I”, o reboot da famosa série de ação homónima da década de 80, “The Passage”, baseada na trilogia literária de Justin Cronin, produzida por Ridley Scott, e “The Enemy Within”, que promete ser uma mistura entre “Homeland – Segurança Nacional” e “Silêncio dos Inocentes”.

Curioso para saber quem mais está de regresso e mais sobre o que ai vem?




RENOVAÇÕES

Atenção contém spoilers do final das temporadas anteriores!

 

HAWAI FORÇA ESPECIAL – TEMPORADA 9

hawai força especial

O episódio piloto da 9ª temporada de “Hawai Força Especial” será uma homenagem ao piloto da série original, ambos intitulados de “Cocoon”. Fica atento aos créditos finais, pois Peter M. Lenkov, criador da série, irá apresentar um crédito em honra do falecido Leonard Freeman, responsável pelo original “Hawai Força Especial”, transmitida entre 1968 e 1980.

Por cá, a série regressa a 8 de novembro, com McGarrett (Alex O’Loughlin) a deixar-se apanhar por um grupo que pensa ser responsável pela morte de um amigo agente do CIA.




INVESTIGAÇÃO CRIMINAL: LOS ANGELES – TEMPORADA 10

NCIS Los Angeles

A décima temporada de “NCIS: Los Angeles” irá começar onde a nona temporada acabou: imediatamente após a carrinha que transportava Callen, Sam, Kensi e Deeks ter explodido como consequência do ajuste de contas do cartel mexicano.

Quem terá sobrevivido ao México? Descobre a resposta a 8 de novembro na FOX.




MACGYVER – TEMPORADA 3

MacGyver

O remake da icónica série dos anos 80 protagonizada por Richard Dean Anderson, regressa dia 21 de novembro à FOX para a sua terceira temporada.

Três meses depois de se ter despedido da Phoenix Foundation e mudado para a Nigéria, Mac (Lucas Till) coloca de lado as diferenças com o seu pai e regressa a L.A. quando ouve que Jack (George Eads) é o alvo de um ditador mortífero que ele enganou.




BLINDSPOT – TEMPORADA 3

Blindspot

A terceira temporada de “Blindspot” abre precisamente no momento de suspense do final da segunda. Recomeçando a linha temporal dois anos depois, revelando Jane Doe (Jaimie Alexander) a viver em isolamento com monges, passando os dias a fazer montanhismo.

Um estilo de vida que é interrompido quando Kurt Weller (Sullivan Stapleton) a encontra, arrastando-a para uma nova missão de salvamento, que é acompanhada pelo aparecimento de novas tatuagens contendo mais pistas importantes. “Blindspot” regressa em 2019 à FOX.




MARVEL AGENTS OF S.H.I.E.L.D. – TEMPORADA 6

Marvel Agents of S.H.I.E.L.D

Depois de alguma especulação, “Marvel Agents of S.H.I.E.L.D” irá regressar para uma sexta temporada, mas só em 2019. Como saberás, a continuação está dependente das consequências do final de “Vingadores: Guerra do Infinito“, por isso a série só regressará depois da estreia de “Avengers 4”.

Apesar de se interligar com o filme, “Marvel Agents of S.H.I.E.L.D” terá as suas próprias surpresas. No entanto, as presenças de Chloe Bennet como Daisy Johnson, Henry Simmons no papel de Mack, Elizabeth Henstridge enquanto Jemma Simmons e Natalia Cordova-Buckley como Elena ‘Yo-Yo’ Rodriguez parecem asseguradas.




SEGURANÇA NACIONAL – TEMPORADA 8

Homeland

Prepara-te para a última temporada de “Homeland – Segurança Nacional“. Os pormenores ainda não são muitos, existindo apenas o rumor de que poderemos regressar a Israel, cenário das primeiras temporadas. A data de estreia também é desconhecida, mas prevê-se que siga o padrão das anteriores, sendo lançada entre Janeiro e Fevereiro de 2019.

No episódio final da sétima temporada, “Paean to the People”, Carrie (Claire Danes) foi capturada pelo russo Yevgeny Gromov. Quando é libertada, sete meses depois, como parte de um acordo de troca de prisioneiros, Carrie mal reconhece Saul (Mandy Patinkin), como resultado da supressão dos seus medicamentos.




ESTREIAS

MAGNUM P.I.

Magnum P.I

Thomas Magnum (Jay Hernandez) é um ex-SEAL da marinha Americana feito prisioneiro de guerra no Afeganistão e que regressa ao Hawai, onde agora aplica os conhecimentos e tácticas militares como investigador privado. Acompanha as suas missões a partir de 20 de novembro na FOX.

“Magnum P.I.” é um reboot da famosa série homónima dos anos 80 que popularizou o ator Tom Selleck (“Blue Bloods”), a qual contou com oito temporadas galardoadas com dois Golden Globes e dois Emmy Awards.




THE PASSAGE

The Passage

Esta é a grande aposta da FOX para a nova temporada de 2019. “The Passage” é um drama sobrenatural sobre uma menina órfã e o agente federal que a salva. Eles podem ser o último recurso, quando uma experiência governamental corre mal e transforma um grupo de prisioneiros em criaturas vampíricas.

A série é baseada na trilogia literária de Justin Cronin e conta com a produção de Ridley Scott, tendo como protagonistas Mark-Paul Gosselaar (“A Balada de Nova Iorque”; “Commander in Chief”) e a jovem Saniyya Sidney.

Se gostaste de “The Strain” de Guillermo del Toro e Chuck Hogan, então fica atento a “The Passage”.




THE ENEMY WITHIN

The Enemy Within

Erica Shepherd (Jennifer Carpenter) é uma brilhante ex-agente da CIA, acusada de alta-traição a cumprir sentença numa prisão de alta segurança. Quando se torna na única hipótese do governo para encontrar um perigoso e evasivo criminoso que ela bem conhece, o agente do FBI Will Keaton (Morris Chestnut) vê-se obrigado a libertá-la.

Reconheceste o nome da protagonista da nova série FOX? Carpenter era a irmã de Dexter, na série vencedora de dois Golden Globes, protagonizada por Michael C. Hall.

 

Acompanhas alguma destas séries? O que pensas das novas entradas na grelha do canal FOX Portugal?

 

*todas as datas referem-se às respectivas estreias nacionais no canal FOX.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 1014 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.