©Searchlight Pictures

Esta lenda do rock declara-se fã de A Complete Unknown, a biopic de Bob Dylan

Neil Young recomenda “A Complete Unknown”, biopic sobre Bob Dylan, com Timothée Chalamet.

Sumário:

  • Neil Young elogiou recentemente a biopic de Bob Dylan, A Complete Unknown, apesar de ter relatado um encontro passado em que, sem reconhecer Dylan, o expulsou do seu autocarro;
  • Young expressou a sua admiração pela música de Dylan e considerou o filme um ótimo tributo à vida e obra do músico, recomendando-o aos fãs;
  • O filme, realizado por James Mangold e protagonizado por Timothée Chalamet, retrata a ascensão de Dylan na década de 1960, com o próprio Dylan a aprovar a produção e o desempenho do ator.
Lê Também:   Os 70 Álbuns mais importantes de 2024 | Enquanto esperamos pelo recuo dos bárbaros

Neil Young partilhou as suas reflexões sobre a biopic de Bob Dylan, “A Complete Unknown”, que está prestes a estrear em Portugal (dia 30 de janeiro), revelando também uma anedota divertida sobre um encontro passado com o lendário músico.

Escrevendo no seu site pessoal, Neil Young Archives, o cantor de “Heart of Gold” expressou a sua admiração por Dylan, afirmando: “Adoro o Bob Dylan e a sua música. Sempre adorei. É um grande artista.”

Acrescentou depois um detalhe surpreendente: “Uma vez ele estava no meu autocarro e eu não o reconheci e mandei-o embora, mas isso é outra história.”

Apesar deste encontro menos ideal, Young mostrou-se entusiasmado com o filme, que conta com Timothée Chalamet no papel de um jovem Bob Dylan. “Este filme é um ótimo tributo à sua vida e música”, escreveu Young. “Acho que se adoram a música do Bob, deviam ver este grande filme. Eu adorei.”

Também Bob Dylan expressou apreço por “A Complete Unknown”, com Timothée Chalamet

Chalamet como Dylan - a cantar no trailer de A Complete Unknown
©Searchlight Pictures

Realizado por James Mangold, “A Complete Unknown” explora a ascensão de Dylan no panorama musical na década de 1960 e o seu profundo envolvimento no movimento folk, um cenário que também moldou o início da carreira de Neil Young.

O próprio Dylan também deu a sua bênção ao filme. Numa publicação no X (anteriormente Twitter), comentou sobre o mesmo, dizendo: “Vai estrear um filme sobre mim chamado A Complete Unknown (que título!).”

Também elogiou o casting de Chalamet, escrevendo: “O Timmy é um ator brilhante, por isso tenho a certeza de que será completamente credível como eu. Ou um eu mais jovem. Ou algum outro eu.”

Entusiasmados para “A Complete Unknown”?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *