Esta nova série da Netflix é atualmente a mais vista em todo o mundo
A Netflix tem uma nova série líder tanto em Portugal como a nível mundial: “Nem Mais Uma”! Chegou assim ao fim o curto reinado de “Eric”, uma minissérie de seis episódios que tem Benedict Cumberbatch no papel de protagonista.
A liderança do ranking das séries mais vistas da atualidade na Netflix mudou de ‘mãos’! “Nem Mais Uma” é a nova produção mais vista da plataforma de streaming tanto em Portugal como também à escala global. A verdade é que apesar da volatilidade desta lista, já que estão sempre a entrar novas obras, não deixa de ser um indicador bastante importante. Prova disso é que, as renovações de temporadas têm por base o feedback do público, medido em horas vistas.
Assim, a produção espanhola, que tem oito episódios, estreou na passada sexta-feira, 31 de maio, e, pouco a pouco, foi subindo no Top 10 da tabela das séries mais vistas. De acordo com os dados mais recentes da plataforma FlixPatrol, nas últimas horas, acabou mesmo por conseguir conquistar o primeiro posto. Para chegar ao lugar mais alto do ranking, teve de superar “Eric“, uma minissérie de seis episódios que tem Benedict Cumberbatch como protagonista.
O Decider, por exemplo, não ficou propriamente fã da série de José Manuel Lorenzo (“Diz-me Quem Sou“) e Miguel Sáez Carral que tem como principais protagonistas Nicole Wallace (“Minha Culpa“), Clara Galle (“Da Minha Janela“), Aïcha Villaverde. “Estamos a tentar recomendar por causa da história… Mas perguntamo-nos se a narrativa fraturada e o ritmo frouxo do programa conseguirão prender a atenção dos espectadores o tempo suficiente para que essa história tenha algum impacto”, pode ler-se.
O enredo de Nem Mais Uma
A série “Nem Mais Uma” [“Raising Voices”] acompanha Alma, uma adolescente de 17 anos que está à beira de concluir o liceu. A jovem e as duas melhores amigas, Greta e Nata, conhecem-se desde que eram bem pequeninas. Juntas, enfrentam os desafios típicos da adolescência: sentimentos de exclusão, ciúmes, problemas com os pais e até relações tóxicas. [Alerta spoilers nas próximas linhas!].
No entanto, quando o perfil @Iam_colemanmiller publica uma foto com a legenda “Esta sou eu antes de ser abusada”, a normalidade dissipa-se e tudo muda de figura. Como e quando é que esta agressão teve lugar? Quem está por trás deste perfil? Até que ponto a acusação é verdadeira e quem é a real vítima?
Tens Netflix? Que série estás a ver neste momento na plataforma de streaming?
Informação interessante
Eu gosto da minissérie.