Foto original de Karolina Grabowska, via Pexels

As melhores séries a chegar à Netflix em junho

Junho está quase a chegar e, tal como já é hábito, é altura de ficares a conhecer as grandes séries que vale a pensa seguir no próximo mês na Netflix.

Sumário:

  • O catálogo de junho da Netflix já é conhecido e há várias séries que prometem dar que falar no próximo mês;
  • A terceira temporada do fenómeno “Sweet Tooth” é talvez a produção que mais se destaca;
  • Tal como tem sido habitual nos últimos meses, há várias minisséries que vão estrear em junho!
Lê Também:   Este épico de ficção científica com Brad Pitt acaba de chegar à Netflix

O mês de junho fica marcado pelo regresso de uma das melhores séries da Netflix! No entanto, não é a única produção que promete deixar os assinantes bem entretidos! Isto porque vais beneficiar  de um catálogo diversificado que responde aos distintivos gostos dos utilizadores da plataforma de streaming.

Desde thrillers até comédias, passando por dramas intrigantes, certamente irás encontrar algo do teu agrado! Prepara-te então para um mês de entretenimento em que as emoções serão muitas. Rir, chorar e ser surpreendido por reviravoltas inesperadas são (mais uma vez) as premissas da gigante do streaming.


Sweet Tooth – Temporada 3 (dia 6)

Após derrotarem o General Abbot na batalha da cabana de Paba, Gus, Jepperd, Becky e Wendy partem numa viagem para o Alasca em busca da mãe de Gus, Birdie, que está a tentar descobrir as origens misteriosas da mortífera doença. Pelo caminho, o Dr. Singh junta-se a eles, trazendo a sua própria perigosa crença acerca de Gus e do seu papel contra o vírus. Enquanto isso, surge uma nova ameaça na pessoa de Helen Zhang, a sua filha Rosie e uns ferozes jovens lupinos que ambicionam reiniciar os nascimentos humanos e veem Gus como a solução para os seus planos.

Lê Também:   Este lendário filme com Tom Cruise e Kelly McGillis acaba de chegar à Netflix

Em território perigoso, Gus e o seu grupo de amigos encontram refúgio no Alasca, onde conhecem um novo grupo de personagens. O tempo urge para encontrar respostas, alianças são postas à prova, e destinos cruzam-se, levando a um empolgante clímax que determinará o destino da humanidade e dos nosso híbridos preferidos!


Hierarchy (dia 7)

Desenrola-se nos corredores da Escola Secundária Jooshin, onde riqueza e status são determinantes! Nesta prestigiada instituição privada, uma hierarquia social rígida, refletindo a corrupção da sociedade adulta, governa as relações entre os alunos. Os filhos dos mais ricos ditam as regras com dinheiro e posição social. Com uma morte misteriosa, a chegada de um novo aluno e movimentos que desafiam a ordem estabelecida, vamos descobrir os segredos que emergem em meio a esses acontecimentos tumultuosos.


Agentes do Mistério (dia 18)

De comediantes populares a cantores, seis personalidades encontram-se como agentes transportados para locais secretos para investigar casos e completar missões com o seu intelecto combinado. Entre mistérios e pistas, as suas capacidades e trabalho de equipa são postos à prova.


Clãs da Galiza (dia 21)

Nesta série, uma advogada chamada Ana muda-se para a pequena localidade de Cambados. A sua chegada chama a atenção, especialmente de Daniel, filho de um importante traficante de droga que agora lidera os negócios da família Padín enquanto o pai está preso. Apesar da vasta experiência num dos melhores escritórios de advogados de Madrid, Ana escolhe recomeçar em Cambados com um propósito claro: acertar contas com o seu passado.


Supacell (sem data)

A série segue um grupo de cinco pessoas normais que desenvolvem superpoderes de forma inesperada. Não têm nada em comum, exceto uma coisa: são todos negros do Sul de Londres. Cabe a um homem, Michael Lasaki, reuni-los para salvar a mulher que ama.

O que tens a dizer sobre as estreias da Netflix em junho?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *