Penn Badgley, "You" | © Beth Dubber/Netflix

Netflix anuncia estreia da 3ª temporada de You

Preparados para um novo “Hello, You!”? A terceira temporada está a caminho da Netflix e já temos um anúncio com data de estreia! Espreita aqui.

Uma série que conquistou as audiências da Netflix, e que chegou ao top 10 dias após a estreia da primeira temporada, e ao top 5 na sua segunda temporada, “You” está quase de volta à plataforma de streaming! Inspirada nos livros de Caroline Kepnes, “You” e “Hidden Bodies”, a série é desenvolvida por Sera Gamble e Grerg Berlanti e tem Penn Badgley como protagonista.

Na primeira temporada conhecemos o assustador Joe (Badgley), na segunda temporada, continuámos a acompanhar a sua psicose num novo ambiente e com novas personagens. Mas nada faria prever que haveria alguém tão indicado para ele… Love (Victoria Pedretti). E agora, com um bebé a caminho (espreita o anúncio do seu nome abaixo), sabemos que haverá m novo enredo para acompanhar já a partir de 15 de outubro!

Lê Também:
You | Conhece as caras da 3ª temporada

A terceira temporada, como já avançado anteriormente, irá levar-nos à nova vida de Joe e Love, casados, com um bebé e numa nova cidade do Norte da Califórnia onde estão rodeados de empresários, mães bloggers e personalidades do Instagram. Joe está determinado no seu papel de marido e pai, mas é agora ele quem receia o seu redor, nomeadamente os impulsos letais de Love… e o seu coração e curiosidade, ou não tivéssemos acabado a temporada com ele a espreitar para a nova e misteriosa vizinha.

Badgley e Pedretti voltarão a partilhar o ecrã com Saffron Burrows, mas irão encontrar novas caras nas suas vidas em Tati Gabrielle, Dylan Arnold, Shalita Grant, Travis Van Winkle, Scott Speedman, Michaela McManus, Shannon Chan-Kent, Ben Menhl, Chris O’Shea e Christopher Sean.

VÍDEO | NETFLIX REVELA NOVIDADES DE “YOU”

Quais são as tuas expectactivas para a nova temporada? Estará Joe ao nível da loucura de Love?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2332 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.