Hollywood | © Netflix

Netflix apresenta trailer de Hollywood, de Ryan Murphy

A Netflix já divulgou o primeiro trailer de Hollywood. A nova série de Ryan Murphy conta com Patti LuPone, Darren Criss, Dylan McDermott e Queen Latifah.

Uma visão diferente sobre o que poderia ter sido a história da cidade mágica da indústria do cinema, assim é a premissa da nova série de Ryan Murphy, “Hollywood”. Uma série original criada para a plataforma de streaming Neflix, tem sido desenvolvida nos últimos anos por Murphy e Ian Brennan, ambos conhecidos por trabalhos como “Glee” e “The Politician“.

“Hollywood” irá oferecer uma visão através de várias personagens que vivem a indústria do cinema na Golden Age de Hollywood, dando enfoque aos sistemas injustos dentro da indústria, assim como as polémicas – que persistem até aos dias de hoje – relacionadas com a raça, género e sexualidade. Considerada provocativa e incisiva, “Hollywood” expõe e analisa as dinâmicas do poder ao longo das décadas da indústria.

Lê Também:
Hollywood, de Ryan Murphy, revela primeiras imagens

Com um elenco cheio de nomes de destaque, a nova série da Netflix reúne Darren Criss, Samara Weaving, Dylan McDermott, Jim Parsons, David Corensweet, Jeremy Pope, Laura Harrier, Holland Taylor, Jake Picking, Joe Mantello e Patti LuPone, a lenda da Broadway. A mais recente confirmação é Queen Latifah, cujo último projecto foi a série “Star”.

Agora, menos de um mês após a divulgação das primeiras imagens de “Hollywood”, a plataforma de streaming divulga o primeiro trailer oficial da série. E se os bastidores de Hollywood tivessem sido diferentes? Sem diferenciação de género ou raça a impedir o aparecimento de novos talentos… teria sido tudo diferente? E será que Hattie McDaniel (Queen Latifah) tem razão no que diz no trailer? Não se trata de ganhar ou perder, mas “estar na sala” no momento certo!

TRAILER | HOLLYWOOD ESTREIA A 1 DE MAIO NA NETFLIX

Vais ver a série?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *