© Netflix

Netflix confirma excelentes notícias para os fãs da serie Berlim, o spin off de La Casa de Papel

A Netflix deixou hoje novidades fresquinhas acerca da série spin off de “La Casa de Papel” – “Berlim” vai mesmo ter mais episódios!

“La Casa de Papel” foi uma das séries de maior sucesso recente da Netflix, com quatro temporadas de suspense, surpresas, assaltos e até romance. Terminada em 2021, a série que retratou um assalto “impossível” à Casa da Moeda de Espanha, viu os seus fãs ganharem um apreço especial por Berlim, interpretado por Pedro Alonso.

(Seguem-se spoilers de “La Casa de Papel”)

Como na série espanhola a personagem de Pedro Alonso infelizmente não sobrevive (algo que já era expectável desde a descoberta que o amigo do Professor, Sergio Marquina – interpretado por Álvaro Morte, teria uma doença terminal), este carinho dos fãs justificou a aposta numa série spin-off da original, focada totalmente na vida de Berlim pré-assalto à Casa da Moeda.

Lê Também:   Depois de Oppenheimer, este novo filme da Netflix já é um dos mais vistos em todo o mundo

Protagonizada uma vez mais por Pedro Alonso, “Berlim” leva-nos aos anos dourados do personagem com o mesmo nome. Antes de saber da sua doença ou de participar no plano envolvente da Casa da Moeda, o spin off foca-se nos eventos de um dos assaltos mais extraordinários da vida passada da personagem: o roubo de 44 milhões em jóias sem ser visto.

Para isto, Berlim contou também com a ajuda de um especializado grupo (tal como em “La Casa de Papel”), constituído por Keila, Damián, Cameron, Roi e Bruce. Outras duas personagens conhecidas da série original, Raquel Murillo e Alicia Sierra, regressaram aos seus papéis de inspetoras na perseguição pelos ladrões das jóias.

Lê Também:   Já podes finalmente ver na totalidade a nova temporada desta popular série da HBO Max

BOAS NOVIDADES PARA OS FÃS

Novidades acerca de Berlim da Netflix
© Netflix

Composta por oito episódios, e criada por Álex Pina (também criador de “La Casa de Papel”) e por Esther Martínez Lobato, a primeira temporada de “Berlim” estreou na Netflix este ano. Na semana de estreia, foi a série mais vista a nível global e alcançou o Top 10 em 91 países. Segundo a própria plataforma de streaming, desde então a série tem permanecido no Top 10 na categoria de televisão não inglesa, acumulando 348 milhões de horas visualizadas e um total de 53 milhões de visualizações.

A Netflix adianta agora que o icónico personagem interpretado por Pedro Alonso, assim como o seu grupo, vão mesmo regressar à plataforma de streaming com uma segunda temporada, um novo assalto e mais romance.

Lê Também:   Há 5 grandes filmes que acabam de chegar ao Streaming

Ao lado de Berlim, a Netflix confirmou também o regresso de todo o seu gangue da primeira temporada: Michelle Jenner como Keila, a especialista em engenharia eletrónica; Tristán Ulloa como Damián, o professor filantropo e o maior confidente de Berlim; Begoña Vargas como Cameron, a jovem irreverente que vive sempre no limite; Julio Peña Fernández como Roi, o fiel escudeiro de Berlim; e Joel Sánchez como Bruce, o incansável homem de ação do grupo.

Não existe confirmação, para já, do retorno de Itziar Ituño como Raquel Murillo, ou de Najwa Nimri como Alicia Sierra.

Pela mão dos mesmos criadores, a produção da segunda temporada de “Berlim” terá início em 2025.

TRAILER | A PRIMEIRA TEMPORADA DE “BERLIM” ESTÁ DISPONÍVEL NA NETFLIX

Feliz com esta novidade?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *