"Alta Mar" ©Netflix

Netflix em Agosto | As séries que recomendamos

A Netflix em Agosto promete deixar o espectador agarrado ao pequeno ecrã. Muitas são as séries que regressam mas as estreias não ficam atrás. 

“THE RAIN” (TEMPORADA 3)

netflix
©Netflix

Estreia: 6 de Agosto

A terceira e última temporada da série sueca “The Rain” continua a história a partir do final da segunda temporada. Anos depois de a chuva ter dizimado a população da Escandinávia, Simone e Rasmus não se entendem quanto à forma de salvar a humanidade. Rasmus quer infetar todos com a versão ‘beta’ do vírus que o transformou em super-humano, enquanto Simone insiste que tem de existir uma cura.




“ALTA MAR” (TEMPORADA 3)

netflix
©Netflix

Estreia: 7 de Agosto

Após permanecer atracado um ano e meio na Argentina, o ‘Bárbara de Braganza’ acolhe o reencontro das irmãs Villanueva numa viagem que as levará de Buenos Aires até Veracruz. Ambas estão diferentes. Carolina é proprietária de outro navio, e Eva esconde uma missão que vai levar a cabo com Fábio, um espião brasileiro que quer capturar um cientista que transporta a bordo uma arma letal. Neste novo enredo de mistério e espionagem, as suas vidas estão em risco, assim como as dos novos personagens – todos interessados na arma letal, e nenhum hesitará em matar quem se interpuser no seu caminho.




“3%” (TEMPORADA 4)

netflix
©Netflix

Estreia: 14 de Agosto

Na última temporada da série brasileira, o conflito entre a Concha e o Maralto intensifica-se e paira no ar a ameaça de guerra. Mas, enquanto o Processo 108 se inicia sob uma liderança nova e ainda mais agressiva, os membros da Concha são convidados para uma visita diplomática ao Maralto. A proposta de paz acaba por servir de desculpa para a destruição que definirá o futuro deste mundo dividido.

Lê Também:   "Rabo de Peixe" alcança o top da Netflix em 11 países



“DUAS CARTAS FORA DO BARALHO” (ESTREIA)

netflix
©Netflix

Estreia: 14 de Agosto

Revoltadas com a sua conservadora comunidade do sul dos EUA, as gémeas Sterling (Maddie Phillips) e Blair (Anjelica Bette Fellini) Wesley formam equipa com o experiente caçador de recompensas Bowser Jenkins (Kadeem Hardison) numa aventura alucinante ao mergulharem num mundo de criminosos em fuga e segredos dos subúrbios, enquanto lidam com os dramas da escola secundária: amor, sexo e sala de estudo!




“COLÔMBIA: O ROUBO DO SÉCULO” (ESTREIA)

colômbia
©Netflix

Estreia: 14 de Agosto

Inspirada em acontecimentos verídicos, “Colômbia: O Roubo do Século” segue o assalto ao Banco de la República, levado a cabo em 1994 e que ficou conhecido como o ‘roubo do século’. Um bando de ladrões conseguiu roubar 33 milhões de dólares e virar a Colômbia de pernas para o ar.




“HOOPS” (ESTREIA)

netflix
©Netflix

Estreia: 21 de Agosto

“Hoops” é uma comédia de animação centrada em Jake Johnson, um treinador de basquete de liceu com pavio curto e boca suja, que julga que tornar a sua péssima equipa capaz de jogar nas ligas superiores é a chave para dar a volta à sua vida infeliz.

Lê Também:   Streaming ilegal, as razões por que não deves usar



“TRINKETS” (TEMPORADA 2)

netflix
©Netflix

Estreia: 25 de Agosto

Quando três adolescentes são enviadas para o mesmo grupo de apoio para cleptomaníacos, nasce uma improvável amizade entre a inadaptada de luto Elodie (Brianna Hildebrand), a misteriosa forasteira Moe (Kiana Madeira) e Tabitha (Quintessa Swindell), a imperfeita imagem da perfeição. As amigas encontram, umas nas outras, as forças necessárias para enfrentarem o complicado dilema que é tentarem adaptar-se ao mesmo tempo que anseiam ser livres.

Vais perder os novos lançamentos da Netflix?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *