Adria Arjona em "6 Underground" | © Netflix

Star Wars | Spin-off de Rogue One recruta Adria Arjona

A série prequela de “Rogue One” continua a avançar! A história irá seguir Cassian Andor, e ao já confirmado Diego Luna, vai-se juntar a novata Adria Arjona.

Ainda não tem título, ou data de estreia, mas uma coisa é certa: está a avançar! A nova série do universo Star Wars, anunciada já no final de 2018, início de 2019, é um spin-off de “Star Wars: Rogue One” e irá centrar-se na personagem do espião rebelde Cassian Andor, nos anos anteriores aos eventos do filme.

Agora, dado que a produção já está a avançar, sabe-se que a mais recente adição ao elenco é Adria Arjona, uma jovem actriz cujo trabalho mais recente foi o sucesso da Netflix “6 Underground”, de Michael Bay. A jovem actriz junta-se a outros nomes já confirmados como Diego Luna, Denise Gough, Genevieve O’Reilly, Stellan Skarsgard, Kyle Soller e Alan Tudyk, que voltará como o droid de Cassian, K-2SO.

Lê Também:
TOP Filmes 2016 | 7. Rogue One, Uma História de Star Wars

Ao que tudo indica, Adria Arjona será uma das protagonistas da nova série da plataforma da Disney+, embora, como usual, ainda não tenham sido avançados detalhes sobre a sua personagem (especula-se no entanto que poderá ser uma nova personagem do universo, nomeadamente a irmã de Cassian Andor). A ter um papel de protagonista, este poderá ser um marco na carreira da actriz que, apesar de ter entrado em projectos como “True Detective”, “Pacific Rim: Uprising” ou “Triple Frontier” ainda não se conseguiu estabelecer em Hollywood.

O spin-off de “Rogue One” tem Stephen Schiff (“The Americans”) como showrunner e é descrito como um thriller de espiões, no início da Rebelião e antes de Jyn Erso e a sua equipa liderarem o ataque para roubar os planos da Estrela da Morte em Rogue One. O episódio piloto será escrito por Tony Gilroy, que também irá realizar múltiplos episódios.

TRAILER | ROGUE ONE DEU O MOTE PARA A SÉRIE DE CASSIAN ANDOR

O que pensas da ideia do spin-off de Rogue One centrado em Cassian Andor?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *