Zac Efron em "Baywatch" | © 2017 - Paramount Pictures

Zac Efron regressa à Disney para “3 Homens e um Bebé”

Zac Efron está de volta à Disney! Depois de High School Musical, o jovem actor fará parte do remake do sucesso “Três Homens e Um Bebé”.

Já há muito anunciado, quando a plataforma da Disney+ andava a ser anunciada, o remake da comédia de 1987, “Três Homens e um Bebé” vai mesmo acontecer. Parte integrante do catálogo que a plataforma de streaming começou a idealizar, a nova versão do primeiro live-action de sempre da Disney terá Gordon Gray (“The Way Back”) como produtor.

O filme, que quando surgiu na Disney era também ele um remake de um filme francês, apresentou-nos o trio Tom Selleck, Steve Guttenberg e Ted Danson como três solteiros de Nova Iorque, que de um momento para o outro se vêem a cuidar e nutrir sentimentos por um bebé que lhes foi deixado à porta.

Lê Também:
Disney+ | Todos os conteúdos que a plataforma está a desenvolver

Agora, naquele que parece ser o primeiro avanço da produção do filme, o THR confirma que Zac Efron é o primeiro nome a integrar a nova geração de “Três Homens e um Bebé”. Com um argumento de Will Reichel, ainda não se sabe que twist é que a história poderá ter sofrido para os tempos actuais, sendo que ainda não existe realizador designado. É expectável que Zac Efron fique com um dos papéis principais. o que certamente será um ponto de viragem já que o actor, que tem apenas 32 anos, nunca foi encarado como uma figura paternal nos seus filmes.

Este novo projecto marca o regresso de Zac Efron à televisão e em particular à Disney, os estúdios que lhe deram a fama. O jovem actor tornou-se um fenómeno mundial enquanto protagonista do musical adolescente “High School Musical”, procurando desde então diversificar o seu currículo. Depois de blockbusters como “Neighbors” ou “Baywatch”, o actor já se arriscou em filmes como “The Beach Bum”, com Matthew McConaughey, ou no indie “Extremamente Perverso, Escandalosamente Cruel e Vil“, onde interpretou o serial killer Ted Bundy. O seu trabalho mais recente no entanto é “Down to Earth”, um documentário da Netflix onde acompanhamos o actor a explorar o mundo e a abordar o tema da sustentabilidade.

3 HOMENS E UM BEBÉ | RELEMBRA O CLÁSSICO DE 1987

Curiosos em ver Zac Efron num papel de “pai”?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Marta Kong Nunes has 1785 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *