Cr. Tamara Arranz | © NETFLIX 2021

Netflix em Setembro | La Casa de Papel e outros regressos

Setembro é um dos meses, se não O mês, mais aguardado da Netflix! Pois, significa o regresso de “La Casa de Papel” e também de “Sex Education.” Conhece as principais estreias do mês!

Por onde começar? Opções de certo não te irão faltar na Netflix este mês! Em primeiro lugar, vamos voltar a ouvir (com alguma frequência certamente) “Oh bella ciao, bella ciao, bella ciao, ciao, ciao”, pois a primeira parte da derradeira temporada de “La Casa de Papel” chega finalmente à plataforma de streaming. Mas as boas notícias não se limitam ao ‘atraco’ mais famoso do planeta.

Lê Também:
Netflix | As estreias de filmes até final de 2021

Também Otis estará de volta para a terceira temporada de “Sex Education“, na qual já estará aberto ao sexo casual, ao mesmo tempo que terá de lidar com a mãe grávida. Vamos igualmente ter direito a uma despedida agridoce a Lúcifer, com a estreia da sua última temporada (agora supostamente a sério). Outro grande destaque de setembro é, sem dúvida, a chegada de “Midnight Mass” de Mike Flanagan, que contará com caras familiares da antologia “The Haunting“. Percorre a nossa galeria e descobre todas as novidades de setembro:

1 de 16

CLICKBAIT – TEMPORADA 1

clickbait netflix

Estreia: já disponível

A série que tem andado no top 10 da plataforma em Portugal, e cuja estreia passou um tanto ao pouco despercebida (porque a própria Netflix não tinha confirmado a data), é protagonizada por Adrian Grenier, que muitos se lembraram da série “Entourage.” Grenier dá vida a Nick Brewer, um dedicado pai, marido e irmão, que certo dia desaparece súbita e misteriosamente. É então que aparece um vídeo na internet, em que Nick, violentamente espancado, segura um cartão em que diz que abusa de mulheres e que, aos 5 milhões de visualizações, irá morrer. Será uma ameaça… ou uma confissão? Ou ambas? Enquanto a irmã (Zoe Kazan) e esposa (Betty Gabriel) tentam a todo o custo encontrá-lo e salvá-lo, as duas descobrem um lado de Nick que desconheciam.

Lê Também:
30 thrillers baseados em factos reais

“Clickbait” é uma minissérie de oito episódios contada através de pontos de vista alternados que promete ser um binge-watching ideal para os amantes de adrenalina, uma vez que explora as formas como os nossos impulsos mais perigosos e descontrolados são alimentados na era das redes sociais, revelando as fraturas cada vez mais evidentes entre as nossas facetas reais e virtuais.

1 de 16

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 933 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.