© NOS

Netflix é oferecida pela NOS para novos clientes TV

É uma promoção irresistível para quem procura um novo serviço de TV. Descobre já como conseguir Netflix à borla quando se adere a um serviço NOS!

Não há dúvida que a Netflix seja talvez o mais popular serviço de streaming em Portugal, e agora, poderá estar um passo mais perto de si caso não seja subscritor e esteja à procura de um novo serviço de TV. Numa campanha lançada hoje, a NOS oferece a todos os novos clientes que adiram ao serviço de TV a oferta da Netflix durante um período de 12 meses.

Desse modo, o serviço NOS irá aliar as suas ofertas e canais exclusivos, como o NOS Studio, à possibilidade de acesso a um conjunto de filmes e séries exclusivos da plataforma de streaming como as aclamadas e muito faladas “The Crown“, “La Casa de Papel”, “The Queen’s Gambit”, “The Witcher”, “Sex Education“, “Bridgerton” ou o mais recente fenómeno, “Squid Game”.

© NOS
© NOS

A oferta de acesso à plataforma está também ligada a uma nova funcionalidade dos serviços UMA TV, com a mesma a disponibilizar desde a app Netflix, garantindo assim um maior conforto e rapidez no acesso aos conteúdos da mesma. A par disso, pensando também no futuro, a NOS oferece um modo de pagamento mais simplificado, com a possibilidade de integração do serviço na fatura mensal dos clientes NOS.

Lê Também:   Netflix em Outubro | As séries que queremos ver

Mas uma novidade nunca vem só e com esta oferta Netflix a NOS anuncia também um novo comando, mais sustentável e mais cómodo. Concebido, desenhado e testado em Portugal, é produzido pela portuguesa Tech4home, e tem um botão dedicado para acesso imediato à Netflix. Com um design premium, mais ergonómico e construído com plástico 100% reciclado, tem como um dos eixos principais de desenvolvimento a sustentabilidade.

O que pensas desta campanha? Vais aproveitar para depois ser só Netflix & Chill?

One thought on “Netflix é oferecida pela NOS para novos clientes TV

  • E os já clientes? Não tem direito à campanha? Não é justo.
    Penso que seria razoável apresentar algo compensador para quem é fiel à marca. Não deve haver discriminação sob pena de também procurar alternativas na concorrência

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *