Jennifer Lopez, "Segundo Acto" | © Motion Picture Artwork2017 STX Financing, LLC. All Rights Reserved.

Netflix junta Jennifer Lopez e Joseph Fiennes em novo filme

A Netflix continua a apostar em projectos originais e o próximo já conta com Jennifer Lopez e Joseph Fiennes, mas também Gael Garcia Bernal e Misha Green!

Descrito como um thriller, “The Mother” será a primeira produção da Netflix com a Nuyorican Productions, a companhia da actriz e cantora Jennifer Lopez. De um acordo que promete uma parceria criativa, esta longa-metragem terá Jennifer Lopez como protagonista e já começou a reunir um elenco de nomes bem conhecidos, assim como a equipa técnica.

Niki Caro, responsável por “The Zookeeper’s Wife” e o mais recente “Mulan“, da Disney, será a realizadora de “The Mother”, cujo argumento está a ser trabalhado por Misha Green (“Lovecraft Country“), com revisões de Peter Craig.

Lê Também:
Ousadas e Golpistas, em análise

A juntar-se à produção Netflix, e a Jennifer Lopez, foram agora confirmados Joseph Fiennes, Omari Hardwick e Gael Garcia Bernal, assim como Paul Raci, recentemente nomeado aos Óscares por “Sound of Metal” e ainda a novata Lucy Paez (“Silencio”).

“The Mother” segue uma assassina de elite (Jennifer Lopez) que desiste de estar escondida para proteger a sua filha (Lucy Paez), de quem desistiu há vários anos quando em fuga de homens perigosos. Omari Hardwick será um agente do FBI, à semelhança de Paul Raci, podendo ambos ser potenciais aliados da personagem de Lopez. Ainda que sem muitos detalhes, Joseph Fiennes e Gael Garcia Bernal serão ao que tudo indica os homens perigosos de quem Lopez anda fugida.

VÍDEO | A NETFLIX CONTINUA A APOSTAR NOS ORIGINAIS

O que pensas das produções originais Netflix?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Marta Kong Nunes has 1806 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *