The School for Good and Evil | Netflix © 2022.

Netflix revela novo clip de The School For Good And Evil

“The School for Good and Evil” estreia em outubro na Netflix e conta com Sophia Anne Caruso e Sofia Wylie como as jovens protagonistas.

A história dos heróis e vilões dos contos de fadas estreia na Netflix a 19 de outubro. Inspirado na saga de livros de Soman Chainani, “The School for Good and Evil” é o novo projecto do estiloso e divertido Paul Feig. Depois de “Caça-Fantasmas” e “Um Pequeno Favor“, o cineasta adapta este mundo fantástico aos ecrãs com o apoio de Laura Solon e David Magee.

“The School for Good and Evil” acompanha Sophie e Agatha, duas amigas que sonham em entrar numa escola mágica onde heróis e vilões são educados e treinados. Quando a escolha entre a Escola do Bem e do Mal as separa, as amigas terão de lidar com quem são de verdade, colocando a amizade de sempre em questão por entrarem em novos caminhos.

Lê Também:
Séries de TV | As próximas adaptações literárias

O primeiro trailer do filme original da Netflix já revelara muita da magia que será expectável ver nos ecrãs mas o novo clip foca-se mais na mudança de uma das protagonistas, Sophie. Interpretada por Sophia Anne Caruso, o teaser ao som de “You Should See Me In a Crown”, de Billie Eish, mostra como ela quer ser uma presença que não passe despercebida a ninguém.

Como a sua melhor amiga, Agatha, estará Sofia Wylie, mais conhecida por “High School Musical: O Musical – A Série”; as duas jovens actrizes serão acompanhas por Cate Blanchett, como a narradora da história, e ainda pelos talentos de Charlize TheronKerry Washington, Laurence Fishburne, Michelle Yeoh, Jamie Flatters, Kit Young, Peter Serafinowicz, Rob Delaney, Mark Heap, Patti LuPone e Rachel Bloom.

CLIP | A FANTASIA A CAMINHO DA NETFLIX

Já leste o livro que inspira o filme?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2928 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.