They Cloned Tyrone © Parrish Lewis/Netflix

Jamie Foxx apresenta trailer de They Cloned Tyrone

Jamie Foxx marcou presença no TUDUM para, no meio de apresentações de outros projectos, revelar o trailer do seu próximo projecto na Netflix.

Data de estreia ainda não existe, mas as primeiras imagens já são oficialmente conhecidas. Num trailer que transmite uma vibe de anos 70, Jamie Foxx é apenas um terço do trio protagonista de “They Cloned Tyrone”. A seu lado, o actor conta com John Boyega (“Star Wars: Episódio IX – A Ascensão de Skywalker”) e Teyonah Parris (“WandaVision”), que estão também em grande destaque logo nos primeiros segundos do trailer.

Descrito como um thriller de ficção científica, que desafia de algum modo o género, “They Cloned Tyrone” está centrado numa teoria de conspiração, e em experiências governamentais. O primeiro vislumbre do trailer mostra o trio a entrar num laboratório, para descobrirem que quem conduz as experiências são pessoas que na verdade estão em todo o lado.

Lê Também:
Netflix em Setembro | Os Filmes do mês

“They Cloned Tyrone” marca a estreia de Juel Taylor como realizador, depois de ser argumentista em filmes como “Space Jam: Uma Nova Era” ou “Creed II”. Taylor é também co-responsável pelo argumento, ao lado de Tony Rettenmaier, com quem trabalhou na sequela de Space Jam.

Poppy Hanks, Jack L. Murray, Dana Sono e Mark R. Wright são os produtores executivos, com Foxx, Rettenmaier e Taylor como produtores.

TRAILER | JAMIE FOXX REGRESSA À NETFLIX

Queremos saber… o trailer deixou-te curioso(a) com o filme?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2928 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.