Meryl Streep em "Big Little Lies" | © HBO Portugal

Netflix e Ryan Murphy avançam com The Prom

A Netflix e Ryan Murphy têm um novo projecto. Para já estão confirmadas estrelas como Meryl Streep e Nicole Kidman. Descobre mais sobre “The Prom”.

Ryan Murphy já tem protagonista para o seu próximo projecto com a Netflix. Depois de uma longa procura por todo o território dos Estados Unidos, Murphy encontrou a jovem actriz para desempenhar o papel de protagonista em “The Prom”, o espectáculo musical da Broadway que será adaptado aos ecrãs.

Meryl Streep, James Corden, Nicole Kidman, Kerry Washington, Keegan-Michael Key, Andrew Rannells e Ariana DeBose já estão garantidos num elenco que já reúne diversas estrelas. Ao lado deles estarão ainda jovens actores como Logan Riley Hassel, Sofia Deler, Nico Greetham e Nathaniel J. Potvin.

 

Lê Também:
Netflix | Os filmes que recomendamos em Novembro

Agora, a um mês de se iniciar as filmagens, Murphy, conhecido por êxitos como “American Horror Story” ou “The Politician”, da Netflix, escolheu finalmente a actriz que irá encarnar Emma, a personagem central de “The Prom”. Jo Ellen Pellman, a jovem actriz conhecida pelo seu trabalho em “The Deuce“, é a grande protagonista do filme inspirado no espectáculo da Broadway, já nomeado aos Tony Awards.

Emma é uma finalista num liceu em Indiana que se vê proibida de levar a sua namorada ao baile de finalistas. Uma decisão controversa para muitos, é vista por um grupo de quatro estrelas da Broadway (Meryl Streep, James Corden, Nicole Kidman e Andrew Rannells) como a grande oportunidade para ajudar “uma boa causa” e ao mesmo tempo reavivar as suas carreiras.

O filme está previsto estrear no outono de 2020 e tem argumento de Bob Martin e Chad Beguelin, inspirado no conceito de Jack Viertel. Beguelin e Matthew Sklar serão os responsáveis pela banda sonora.

VÍDEO | THE PROM, O ESPECTÁCULO DA BROADWAY

Conheces o musical da Broadway? 

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *