O Monstro Marinho © Netflix

Netflix prepara sequela de O Monstro Marinho

Apostando em futuros originais, a Netflix estabeleceu uma parceria com Chris Williams, conhecido por “Vaiana”, “Baymax” ou “O Monstro Marinho”.

Estreado no passado verão de 2022, “O Monstro Marinho” (“Sea Beast”) tornou-se até ao momento o filme de animação mais visto na história da plataforma da Netflix e parece que vai regressar aos ecrãs dos subscritores. Um projeto que teve como realizador Chris Williams, que já venceu o Óscar pelo seu trabalho de realização em “Big Hero 6” e foi também nomeado por “Vaiana“, vai receber uma sequela direta depois da Netflix anunciar acordo com o realizador.

Chris Williams assinou um acordo de parceria com a plataforma de streaming para dois novos projetos, um dos quais a sequela de “O Monstro Marinho”, e o outro um segredo ainda mas que se sabe ser uma história de fantasia. Sobre a sequela da animação, o realizador ainda não tem uma ideia clara do rumo da história mas sabe-se que tem praticamente carta aberta para ir até onde a imaginação o levar.

Lê Também:   Cartaz Kids: o que ver e fazer em janeiro

O primeiro filme contou no elenco com as vozes de Karl Urban, Zaris Angel Hator,  Jared Harris, Marianne Jean-Baptiste, Kathy Burke, Dan Stevens e Kaya McLean. Inspirando-se nas aventuras clássicas sobre os sete mares, “O Monstro Marinho” transporta-nos para uma era os caçadores de monstros eram verdadeiros heróis, nomeadamente o grande Jacob Holland, que navegava sem medo pelos oceanos. Quando a pequena Maisie Brumble entra no seu navio, os dois entram numa épica viagem por mares desconhecidos e determinados a entrar na História.

“O Monstro Marinho” tem argumento da co-autoria de Williams e Nell Benjamin (“Unhappily Ever After”), não sendo claro se os dois irão fazer nova equipa para a sequela.

TRAILER | UMA ANIMAÇÃO DA NETFLIX

Já viste “O Monstro Marinho”?

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *