Pamela Anderson | Netflix © 2023

Pamela Anderson revela a sua história na Netflix

Com “Pam & Tommy” a puxar a atenção para um dos momentos mais infames da vida de Pamela Anderson, a atriz decide tomar controlo sobre a sua narrativa.

Um documentário que conta com a narração da própria, “Pamela Anderson: Uma História de Amor” é a história de uma das atrizes e modelos mais populares das últimas gerações. Descrito como um retrato íntimo e humanizador, este acompanha a sua trajetória de vida e de carreira, começando nas suas humildes origens até ao momento em que atingiu o estatuto de sex symbol internacional.

Atriz, ativista e uma mãe dedicada, Pamela Anderson reflete que está na hora de contar a sua própria história e tomar conta da sua narrativa, não deixando que sejam outros a falar sobre a sua vida e carreira. O primeiro clip revela mesmo um dos assuntos mais polémicos de toda a sua vida, a sex tape que fez com Tommy Lee e que correu mundo (ainda que seja expetável que a atriz pouco fale sobre o assunto ao longo do documentário).

Lê Também:   Pam & Tommy | Conhece as personagens da aguardada série

O lançamento deste documentário pessoal surge após o lançamento da série original Hulu, “Pam & Tommy“. Uma mini-série protagonizada por Lily James e Sebastian Stan, esta tem corrido as temporadas de prémios e voltou a colocar o nome de Pamela Anderson, mais do que o de Tommy Lee, nas bocas do mundo. O foco da série é precisamente a história do romance de Pamela com o Tommy Lee e o caos da vida de ambos quando a sex tape foi roubada e divulgada ao público, marcando de forma impactante a vida e carreira da atriz.

Até aos dias de hoje, sabe-se que apesar de abordagens feitas, Pamela nunca se envolveu na criação ou desenvolvimento da série. Recusa-se a ver o trabalho e já afirmou recentemente em entrevista que apesar de ter recebido uma carta de Lily James, que a interpreta na série, nunca a abriu nem interesse em ler nada sobre o assunto. Um assunto que a própria, como diz no início deste trailer, decidiu bloquear da sua vida.

A estreia de “Pamela Anderson: Uma História de Amor” está prevista para 31 de janeiro de 2023 na Netflix, e tem realização de Ryan White.

TRAILER | PAMELA ANDERSON CONTA A SUA HISTÓRIA

Chegaste a acompanhar o auge da carreira de Pamela Anderson?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 3365 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *