A Noite Mais Longa © Carla Oset/Netflix

Netflix tem nova série espanhola, A Noite Mais Longa

“A Noite Mais Longa” está prestes a chegar à Netflix e o teaser promete a libertação do caos no Hospital Prisional Monte Baruca.

Um thriller de acção, “A Noite Mais Longa” é a nova série de língua espanhola da plataforma de streaming Netflix. O primeiro teaser, que revela a data de estreia para 8 de julho, oferece um vislumbre da acção que os espectadores poderão esperar.

Na noite de 24 de dezembro, um grupo de homens armados cerca a prisão de Monte Baruca e corta quaisquer comunicações do estabelecimento profissional com o exterior. O objectivo deles é capturar Simón Lago, um perigoso assassino em série. Se os guardas satisfizerem o pedido, tudo acaba em minutos. Mas Hugo, o director da prisão, não vai aceitar as ordens e vai resistir ao ataque, naquela que será a noite mais longa.

Lê Também:
La Casa de Papel, quarta temporada em análise

O elenco é composto por Luis Callejo (“Below Zero”), como Simón Lago, Alberto Ammann (“Narcos”) como Hugo, José Luis García Pérez, Maria Caballero, Fran Berenguer, David Solans e Roman Rymar. A série de seis episódios tem argumento de Xosé Morais (“Serramoura”) e Víctor Sierra, e é realizada por Oscar Pedraza (“Sky Rojo“).

“A Noite Mais Longa” é uma produção Lazona.

TEASER | NETFLIX APOSTA EM NOVA SÉRIE ESPANHOLA

Ficaste curioso(a) com a série?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 3063 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.