Sofia Vergara, "Perseguição Escaldante" | © 2015 Warner Bros. Ent. And Metro-Goldwyn-Mayer Pictures Inc. All Rights Reserved.

Sofia Vergara junta-se à Netflix para série limitada

Depois de “Modern Family”, Sofia Vergara prepara-se para ser a protagonista a solo de uma série Netflix. Já ouviste falar de Griselda Blanco?

Em “Modern Family” foram várias as piadas criadas à volta do passado da colombiana Gloria, interpretada por Sofia Vergara, mas agora, no seu novo projecto, a actriz vai mesmo entrar no mundo dos cartéis. Uma série limitada da Netflix, o novo projecto televisivo tem Ingrid Escajeda (“Empire” e “Justified”) como showrunner, argumentista e produtora executiva, e ainda a equipa criativa de “Narcos, Eric Newman, Doug Miro, Andrés Baiz e Carlo Bernard.

Ainda sem título, a série de seis episódios será uma crónica da vida real de Griselda Blanco, uma das mulheres mais poderosas do mundo dos cartéis, e criadora de um dos mais rentáveis de sempre na história. Sofia Vergara irá interpretar a protagonista, descrita como uma mãe devota, e cujo charme, aliado a um instinto selvagem inesperado, ajudou-a a navegar pelo negócio de família até ser conhecida como ‘Godmother’ (madrinha).

Lê Também:
Biopics No Feminino Que Não Podes Deixar De Ver

Vergara também será produtora executiva da série, juntamente com Luis Balaguer pela Latin World Entertainment. Os episódios serão todos realizados por Baiz. Para Sofia Vergara, a equipa encontrada para o projecto é a ideal para demonstrar a personagem que Griselda Blanco foi, reforçando que foi uma mulher que liderou um império de biliões de dólares, muito antes de alguns dos nomes mais conhecidos dos mundo do crime.

Uma história que ficou mais amplamente conhecida em 2006, via documentário “Cocaine Cowboys”, e consequentemente a sua sequela dois anos mais tarde, tem sido objecto de várias adaptações até ao momento. Em 2018 chegou à Lifetime, via biopic “Cocaine Godmother”, com Catherine Zeta-Jones a interpretar Griselda. Agora, para além desta série com Sofia Vergara, sabe-se que a história também está nas mãos da STX Entertainment, com o título “The Godmother” e com Jennifer Lopez anunciada para o papel principal.

A série da Netflix ainda não tem data prevista de estreia.

VÍDEO | SOFIA VERGARA EM MODERN FAMILY

Gostas de acompanhar este género de séries?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2762 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.