Do Revenge © Kim Simms/Netflix

Netflix promete diversão com trailer de Do Revenge

Quando duas adolescentes decidem procurar vingança dos ex, a Netflix transforma a ideia numa comédia negra. “Do Revenge” estreia em setembro.

Uma comédia negra com um toque de estilo de Hitchcock, “Do Revenge” (“Justiceiras”) é apenas o segundo filme de Jennifer Kaytin Robinson. De estreia marcada para 16 de setembro na Netflix, o filme tem Camila Mendes (“Riverdale”) e Maya Hawke (“Stranger Things“) como protagonistas e a julgar pelo trailer promete uma diversão relativamente perversa.

Segundo a sinopse já divulgada, “Do Revenge” acompanha duas adolescentes que vêem as suas vidas arruínadas durante o secundário.

Drea encontra-se no auge da sua popularidade no liceu e é a verdadeira miúda alfa da escola, até que vê a sua reputação ir por água abaixo após a divulgação de um vídeo de sexo seu, aparentemente pela mão do seu namorado e rei da escola, Max. Eleanor é uma aluna desajustada que está furiosa por descobrir que foi transferida para a mesma escola que Carissa, a sua antiga agressora que espalhou um rumor sobre ela na colónia de férias quando tinham 13 anos. Após uma conversa discreta num clube de ténis, Drea e Eleanor formam uma amizade improvável e secreta para se vingarem das respetivas inimigas.

Lê Também:
Netflix em agosto | Os filmes em destaque

Com Camila Mendes no papel de Drea, e Maya Hawke como Eleanor, os seus rivais são interpretados por Austin Abrams (“Paper Towns”) como Max, o ex-namorado de Drea, e Ava Capri (“Love, Victor”) como a maliciosa Carissa. Juntando-se ao elenco em papéis secundários estão nomes como Sophie Turner (“Game of Thrones”), Rish Shah (“Ms Marvel”), Talia Ryder (“West Side Story”), Jonathan Daviss (“Outer Banks”), Maia Reficco (“Pretty Little Liars: Original Sin”), Paris Berelc (“Alexa & Katie”) e Alisha Boe (“13 Reasons Why”).

Com uma premissa do género de “Heathers”, o argumento de “Do Revenge” segue-se na linha das criações de Jennifer Kaytin Robinson até à data; além de ter sido co-argumentista em “Thor: Love and Thunder”, Robinson tem no currículo o filme “Someone Great”, da Netflix, e créditos em “Unpregnant”, da HBO Max e a série “Sweet/Vicious”. Para este projecto, contou ainda com Celeste Ballard no argumento a seu lado.

TRAILER | NETFLIX PROMETE DIVERSÃO EM SETEMBRO

Ficaste curioso(a) com este trailer?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2775 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.