O Dragão dos Desejos © Netflix

Dia da Criança: 30 filmes para ver em família

Os filmes de animação são os favoritos dos mais novos mas no Dia da Criança a diversão, assim como o cinema, são para ser partilhados em família.

Seja de manhã, à tarde ou à noite, a animação é sempre uma boa opção e cada vez mais para toda as idades. Dos mais pequeninos ou mais velhos da casa, e seja Dia da Criança ou não, a nossa equipa reuniu um conjunto de filmes para serem vistos em conjunto.

Com animais, magia, bonecos falantes e até esquilos voadores e emoções ao rubro, espreita as nossas sugestões para continuar a celebrar o Dia da Criança pelo fim-de-semana fora.

1 de 30

À DÚZIA É MAIS BARATO

À Dúzia É Mais Barato
À Dúzia É Mais Barato © Disney+

Onde ver: Disney+ Portugal

Uma versão reinventada da comédia familiar de sucesso de 2003 sobre as aventuras estridentes de uma família mista de 12: os Baker. Gabrielle Union e Zach Braff são Zoey e Paul, um casal que vive uma vida doméstica frenética, enquanto gere o seu negócio familiar: o Pequeno-Almoço dos Baker, um restaurante local que só serve pequenos-almoços (e o delicioso molho doce e salgado do Paul). Com os planos de expansão do restaurante em curso, Paul decide mudar a família para uma casa muito maior numa zona sofisticada nos subúrbios. Mas a mudança para o outro lado da cidade e o efeito nas crianças são mais stressantes do que Paul e Zoey imaginavam. Com o destino da sua adorável e unida família em risco, está nas mãos de Paul encontrar uma vida ideal para os sonhos de todos na família.

1 de 30

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2573 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.