Aubrey Plaza, "Best Sellers" © NOS Audiovisuais

The White Lotus continua a aumentar elenco

Jennifer Coolidge pode regressar a “The White Lotus” mas até confirmação final, há novos hóspedes a serem escolhidos. Aubrey Plaza é a mais recente.

Há novos hóspedes a caminho de “The White Lotus”, o resort que é certamente palco de ‘comédia negra’ e que conquistou os espectadores em 2021. Um original da HBO, a série criada por Mike White, foi apresentada inicialmente como uma mini-série mas o seu claro sucesso proporcionou uma renovação para uma segunda temporada – e que já se sabe terá algumas diferenças do já apresentado.

Para começar, o pano de fundo da segunda temporada será também ele um resort do grupo “The White Lotus” mas não o que conhecemos do Hawaii, apresentado inicialmente na série. Depois, o elenco irá sofrer alterações, em todas as dimensões, sendo no entanto possível o regresso da favorita dos fãs (e dos críticos) Jennifer Coolidge, como Tanya McQuoid, a mulher instável, rica, a recuperar da morte da sua mãe e à procura de um amor.

Lê Também:
The White Lotus, minissérie em análise

Mas, e porque um resort precisa sempre de hóspedes e staff, a HBO começa agora aos poucos a construir o seu novo elenco e, depois de se ter falado em Michael Imperioli (“Os Sopranos”), é a vez dos estúdios acolherem Aubrey Plaza. A actriz, conhecida por projectos como “Parks and Recreation” e “Um Avô Muito à Frente”, será Harper Spiller, uma mulher de férias com o seu marido e os seus amigos.

E, se durante a primeira temporada, o grupo de hóspedes que acompanhámos teve uma série de situações complexas e algo ‘sinistras’ envolvendo até os empregados do hotel, a segunda irá focar-se num novo grupo de hóspedes de outro resort do Hotel, onde estes se irão instalar no meio dos habitantes da propriedade do hotel.

TRAILER | THE WHITE LOTUS ESTÁ NA HBO PORTUGAL

Já viste a primeira temporada? Qual o teu veredicto?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 1988 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *