Nicholas Hoult em comédia animada da Hulu

Nicholas Hoult, o ator de “X-Men”, que esteve recentemente em Portugal devido à “Comic Con”, é a mais recente contratação da Hulu.

Para manterem o bom ritmo de produções, a Hulu decidiu investir numa nova animação. “Crossing Swords” é o novo projeto da plataforma de streaming e contará com Nicholas Hoult para dar voz à personagem principal. Assim, esta é a produção mais recente no calendário da plataforma.

Esta nova comédia animada foi criado por John Harvatine e por Tom Root. Dessa forma, a plataforma irá disponibilizar a temporada completa de uma só vez, não se focando, então, somente no episódio piloto. A primeira temporada de “Crossing Swords” terá dez episódios e a sua estreia está prevista para 2020.

Lê Também:
Condor | Guia de personagens da primeira temporada

Nicholas Hoult será o protagonista, Patrick, um humilde camponês que consegue o trabalho que sempre quis num castelo da realeza. Uma vez dentro dessa nova realidade, Patrick, um jovem muito inocente, irá descobrir que a monarquia está rodeada de responsabilidade, loucuras e muitas outras coisas que ele desconhecia.

Quanto ao elenco, para além de Hoult também muitos outras atores darão voz às personagens desta séries. Entre eles estão Seth Green, Luke Evans, Tony Hale, Wendi McClendon-Covey, Breckin Meyer, Adam Pally e Alanna Ubach.

Assim, por agora ainda não há mais informações relativas ao projeto. Não se sabe, então, quando deverá a série chegar ao pequeno ecrã português.

TRAILER | CONHECE NICHOLAS HOULT

Apreciador de comédias animadas? Qual a tua favorita? Curioso com esta nova animação da Hulu?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *