Taron Egerton, de Kingsman, surge extravagante como Elton John

Taron Egerton, uma das estrelas de “Kingsman”, será Elton John no novo filme sobre o cantor e compositor britânico.

Egerton tem vindo o brindar-nos com ótimas performances. Neste momento, podemos ver o ator nas salas de cinema nacionais no filme “Clube dos Bilionários”. Para além desse projeto, o ator britânico participou, recentemente, no filme “Robin Hood”. A longa-metragem conta com a participação de Ben Mendelsohn, Jamie Foxx e Jamie Dornan.

Agora Taron encontra-se a gravar “Rocketman”. O filme vai retratar a vida de Elton John, na Royal Academy of Music e também a sua ascensão musical nos anos 70 e 80. Para além disso, também irá mostrar as batalhas do artista contra o vício das drogas e do álcool. Taron Egerton irá interpretar as músicas de Elton John.

Lê Também:
Calendário de todas as adaptações de Comic Books dos próximos anos

“Rocketman” foi escrito por Lee Hall (“Cavalo de Guerra” e “Victoria e Abdul“). A realização do filme será da responsabilidade de Dexter Fletcher (“Eddie, a Águia”). Quanto ao elenco, para além de Taron Egerton, também Bryce Dallas Howard, Richard Madden, Taron Egerton, Jamie Bell, Steven Mackintosh, Gemma Jones e Kamil Lemieszewski participarão no filme. Jamie Bell assumirá o papel de Bernie Taupin, compositor e amigo de John, que possui uma longa parceria com o músico.

Assim, aos 71 anos, Sir Elton John, também conhecido como Rocket Man, terá um filme que contará toda a sua história e inúmeras batalhas. Será que Taron Egerton foi a escolha perfeita para o papel?

“Rocketman” vai chegar aos cinemas norte-americanos no dia 17 de maio do próximo ano e estreará no Reino Unido no dia 31 do mesmo mês. Contudo, ainda não se sabe quando chegará às salas de cinema nacionais.

IMAGEM | A TRANSFORMAÇÃO DE TARON EGERTON

taron egerton como elton john

Então, estás curioso para veres o resultado final?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *