Nicholas Hoult em "Tolkien" ©Fox Searchlight

Universal escolhe Nicholas Hoult como estrela de Renfield

“Renfield” é a nova entrada no universo de Monstros da Universal, que se centrará no infame acólito desequilibrado de Drácula e contará com Nicholas Hoult como protagonista.

Esta nova série de filmes de monstros da Universal Pictures, servindo como versões reiniciadas de filmes de monstros anteriores que acontecem todos num universo compartilhado. Até ao momento tivemos um falhanço com “The Mummy” (2017), que levou ao cancelamento da saga Dark Universe, e um acerto com “The Invisible Man” (2020).

“The Dark Army” é um filme por estrear com o objetivo então de misturar diferentes personagens dos Monsters Movies da Universal. No entanto, antes desse grande crossover estão para estrear outros filmes, nomeadamente “Renfield” que será realizado por Chris McKay e se focará no lacaio mentecapto de Drácula.

Lê Também:
TOP 100 Melhores Vilões do Cinema

Recentemente estreou na Amazon “The Tomorrow War” também realizado por Chris McKay, que se junta agora ao criador de “The Walking Dead”, Robert Kirkman, responsável pela história do novo filme da Universal. Já Ryan Ridley, conhecido por “Ghosted” da Fox e por “Rick & Morty” da Adult Swim esteve encarregue do argumento. McKay e Kirkman estão produzindo junto com David Alpert, Bryan Furst e Sean Furst. A parceira de produção de McKay, Samantha Nisenboim, é a produtora executiva.

Nicholas Hoult, famoso por créditos na saga “X-Men” e por “Mad Max: Fury Road”, será a estrela da nova entrada no projecto da Universal. O ator pôde recentemente ser visto ao lado de Angelina Jolie na estreia da HBO Max, “Those Who Wish Me Dead”, e também foi elogiado pela sua prestação co-protagonizando na série “The Great” junto a Elle Fanning.

Quanto à personagem de Renfield, esta teve origem no romance original de Bram Stoker, “Drácula” de 1897. Ele é-nos apresentado como um paciente num asilo, com uma obsessão por beber sangue, iludido em pensar que o rei dos vampiros lhe confiará o segredo da imortalidade. O fiel seguidor de Drácula apareceu inúmeras vezes na tela, incluindo ser interpretado por Dwight Frye em “Drácula” de 1931 e por Tom Waits na adaptação de Francis Ford Coppola de 1992.

TRAILER | TIVESTE OPORTUNIDADE DE VER O FILME ANTERIOR DO DARK UNIVERSE DA UNIVERSAL?

Entusiasmado ou nem por isso com o universo de Monstros?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *