©Team Ninja

Nioh 2 já tem data de lançamento

“Nioh 2” é a sequela do jogo criado pelo estúdio Team Ninja e conta com um teste beta público a decorrer até ao final deste domingo.

É um dos jogos de acção aguardados para o primeiro trimestre de 2020. “Nioh 2” vai chegar à Playstation 4 no próximo dia 13 de março de 2020.

A sequela do jogo original, que é uma das ofertas da PS Plus para este mês de novembro, segue a história de Hideyoshi, um guerreiro que terá de atravessar a era Sengoku do Japão, destruindo demónios grotescos e impiedosos. Contanto com muitas armas à sua disposição, Hideoyshi tem a possibilidade de se transformar num Yokai completo, um estado em que conta com vários poderes sobrenaturais.

Lê Também:
Nioh (PS4) | Análise

De lembrar que, entre maio e junho deste ano, decorreu um Closed Alfa de “Nioh 2”, a partir da qual foram recolhidas milhares de críticas, que serviram para tornar a experiência de jogabilidade.

Este título já está disponível para reserva e conta com três edições distintas: uma Edição Standard, uma Edição Digital Deluxe e uma Edição Especial.

De recordar que durante esta semana e até ao final deste domingo, “Nioh 2” conta com um teste beta público aberto, onde os jogadores poderão experimentar em primeira mão as novidades do novo título da Team Ninja.

TRAILER | NIOH 2 CHEGA À PLAYSTATION 4 NO PRÓXIMO DIA 13 DE MARÇO

O que pensas do regresso de Nioh? É uma experiência a não perder?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *