Kristen Bell | © HBO Portugal

Kristen Bell de regresso a Gossip Girl

Kristen Bell não consegue esquecer os seus projectos passados. Veronica Mars está novamente no activo e agora também “Gossip Girl” irá estar.

Aos que viveram o ritmo alucinante da juventude da elite nova iorquina, fica a nota: ela poderá voltar ao pequeno ecrã. “Gossip Girl”, a série que ficou famosa pela CW e que esteve no ar entre 2007 e 2012 está em vias de receber um reboot muito brevemente, através da nova plataforma HBO Max. O reboot, que já foi anunciado em Julho, conta com a mesma equipa de criativos da série original, Josh Schwartz e Stephanie Savage. Ambos serão produtores executivos e Josh Safran, um argumentista e produtor da série original, será o showrunner.

E, se a equipa criativa é a mesma, parece que a voz por trás da misteriosa “Gossip Girl” será também a original. Depois de muita especulação, a EW confirmou que Kristen Bell, a actriz que emprestou a sua voz para ser a narradora dos episódios de “Gossip Girl”, está de volta para o novo projecto do duo Schwartz-Savage.

Lê Também:
YOU, primeira temporada em análise

Quando as primeiras notícias surgiram de um possível reboot, Bell já havia demonstrado interesse num eventual regresso ao mundo da elite de Nova Iorque, afirmando que muito dificilmente diria não a Josh e Stephanie caso o pedido lhe fosse feito. No entanto, até ao momento, a jovem actriz que voltou a ser Veronica Mars muito recentemente, é o único nome associado ao projecto. “Gossip Girl”, que se inspirou nos livros de Cecily von Ziegesar, apresentou ao mundo do entretenimento estrelas como Blake Lively (“Um Pequeno Favor“), Penn Badgley (“You“), Leighton Meester e Chace Crawford, tornando-se um fenómeno da cultura pop e do mundo adolescente de um dia para o outro.

Sobre o novo reboot ainda não foram apresentados nomes de protagonistas mas sabe-se que a HBO Max já pediu 10 episódios. Da história, a sinopse lançada é que o tempo de acção será decorrente da série original. Oito anos depois do site de Gossip Girl ter desaparecido, uma nova geração da escola privada de Nova Iorque vai ter um novo contacto por parte de uma nova Gossip Girl. Será uma nova visão no quanto o cenário de Nova Iorque e o impacto das redes sociais mudaram ao longo dos últimos anos para as jovens gerações.

VÍDEO | KRISTEN BELL SERÁ SEMPRE A VOZ DE GOSSIP GIRL

O que pensas do reboot de Gossip Girl?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *