Nocturnal Animals | Primeiras imagens de Jake Gyllenhaal e Amy Adams

O thriller Nocturnal Animals tem um elenco de luxo e já foram reveladas as primeiras imagens de Amy Adams e Jake Gyllenhaal. 

Seis anos depois do aclamado A Single Man, protagonizado por Colin Firth, Tom Ford volta à realização com Nocturnal Animals, inspirado no livro “Tony & Susan” de Austin Wright. Além de Amy Adams e Jake Gyllenhaal nos principais papéis, a produção tem ainda no elenco Isla Fisher, Armie Hammer, Aaron Taylor-Johnson, Michael Shannon e Laura Linney.

O livro tem um início sombrio: Susan recebe um manuscrito designado de Nocturnal Animals do seu ex-marido, Edward, com quem ela já não fala há anos. À medida que Susan avança na história – que acompanha uma família perseguida por criminosos – o leitor também lê o manuscrito. A obra deixa uma questão no ar: o que será que Edward queria dizer quando enviou a história?

Lê também: 33 livros para ler antes das adaptações ao cinema

Na longa-metragem, Susan (Amy Adams) é uma negociante de arte que se sente cada vez mais isolada do parceiro (Armie Hammer). Um dia, ela recebe um manuscrito de autoria de Edward, seu primeiro marido. O livro acompanha Tony Hastings (Jake Gyllenhaal), a sua mulher (Isla Fisher) e a sua filha (Ellie Bamber) quando a sua viagem de férias toma um rumo violento quando se cruzam com um gangue (liderado por Aaron Taylor-Johnson). Enquanto lê, Susan apercebe-se de duras verdades e recorda momentos desagradáveis do antigo relacionamento.

Jake Gyllenhaal terá um papel duplo na longa-metragem, dando vida a Tony e a Edward. Outra curiosidade do elenco de Nocturnal Animals é o facto da versão ficcional de Susan ser interpretada por uma atriz muito parecida com Amy Adams: Isla Fisher.

Nocturnal Animals tem estreia prevista nos EUA para 18 de novembro, mas a produção irá ser exibida antes desta data, no Festival de Veneza 2016.


 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *