Este é o tão aguardado novo single de Tom Misch, o multifacetado artista londrino

“Insecure” é o novo single do músico britânico Tom Misch. A música foi lançada no dia 2 de maio, e já se encontra disponível em todas as plataformas digitais. 

Sumário:

  • “Insecure” é o primeiro lançamento de Tom Misch desde setembro de 2023, altura em que participou no single “Free” com Joel Culpepper;
  • A nova música do guitarrista britânico não deixou fugir a atmosfera relaxada derivada de uma mistura entre hip hop, funk e jazz que tanto caracteriza as canções de Misch;
  • A letra da faixa aborda a questão do ciúme em relações amorosas.
Lê Também:   O segundo dia do Super Bock Super Rock em imagens

Tom Misch é um cantor, compositor, produtor e guitarrista britânico que surgiu em 2012, altura em que começou a partilhar músicas produzidas por ele mesmo na SoundCloud. O artista foi crescendo exponencialmente, e em 2018 lançou o seu primeiro álbum de estúdio, Geography. Tem tido bastante sucesso e reconhecimento internacional, e já chegou mesmo a vir atuar a Portugal, no festival  Super Bock Super Rock.

Este mês o músico partilhou o single “Insecure” com os seus fãs. Pintada por cima de um riff de guitarra acústica que abre caminho à voz de Misch, esta faixa desenvolve-se de uma forma descontraída e uplifting (tal como, aliás, a maioria das músicas do artista).


Misch é um guitarrista devoto e, consequentemente, muita da sua obra destaca bastante este instrumento, seja em riffs, solos, ou em acordes. A maior diferença entre esta música e as outras que o autor tenha feito é o tipo de guitarra utilizado para criar a base da música. É muito típico denotar um tom elétrico nas músicas de Tom Misch, sendo a guitarra elétrica o seu instrumento de eleição. Porém, “Insecure” apresenta uma intimidade diferente: o que domina a música são guitarras acústicas, com a exceção do solo a meio da faixa.

Lê Também:   The Tortured Poets Department | As 31 novas músicas de Taylor Swift, da pior à melhor

A sonoridade leve e suscetível de criar um sentimento de tranquilidade no ouvinte, a que tanto nos habituámos com este artista, não encontrou exceção com este novo lançamento. A par do canto suave e melodias deste que acompanham as linhas da viola, surge, depois do primeiro refrão, uma batida calma que suporta a canção até ao seu fim harmonioso.

Em relação à letra, esta é bastante simples, abordando a questão dos ciúmes nas relações amorosas. O autor resume-os à sua insegurança, dando assim título a este seu novo single.

Tom Misch | Insecure (Official Lyric Video)

Deixamos o lyric video desta faixa de Tom Misch, que aconselhamos a que ouçam. Podem ouvir com atenção, mas também serve perfeitamente para criar ambiente e ficar só a tocar como pano de fundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *