Supergirl já tem ator escolhido para o vilão Reactron!

 

 

O vilão Reactron será representado pelo ator Chris Browning (Sons of Anarchy), aparecendo pela primeira vez no terceiro episódio de Supergirl.

Encontrando-se actualmente na fase de produção, Supergirl continua a ganhar forma, com a recente escolha de Peter Facinelli para o papel de Maxwell Lord, um personagem recorrente que trará de certeza problemas à heroína Kara Zor-El (Melissa Benoist). No entanto, hoje chega-nos a notícia de mais uma nova contratação para o elenco de Supergirl que poderá ser um dos principais vilões da primeira temporada da série.

LÊ MAIS: Supergirl exibe a sua força em novas fotos

 

Supergirl

 

LÊ AINDA: Supergirl | Será que Superwoman fará parte da série?

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o ator Chris Browning, antigo membro da série Sons of Anarchy, foi escolhido para dar vida a Ben Krull, também conhecido como o vilão Reactron. Na série Supergirl o personagem irá supostamente a National City com o objectivo de matar a Supergirl e conseguindo assim vingar-se de Superman, primo de Kara. Browning fará a sua primeira aparição como actor convidado no terceiro episódio e vai provavelmente  tornar-se num personagem regular da série.

Lê Também:   A próxima série sensação da HBO Max estreia já em Março

LÊ TAMBÉM: Supergirl | Nova featurette revela os bastidores do segundo episódio

Na banda desenhada Reactron veste uma armadura movida a energia nuclear  para combater o Homem de Aço e outros heróis da DC, mas é possível que a série Supergirl mude a sua história original e a torne mais extraterrestre, visto que o piloto da série da CBS concentra-se bastante nas ameaças alienígenas ao planeta Terra. Independentemente disso, a presença de um personagem como Reactron poderá revelar-se numa maneira inteligente de Supergirl se ligar a Superman sem realmente ter o Homem de Aço presente na série. E parece-nos bastante lógico que inimigos como Reactron procurem vingar-se de Superman, através da sua inexperiente prima, um alvo aparentemente mais fácil do que o próprio Kal-El.

Supergirl tem a sua estreia marcada para o dia 26 de outubro, na CBS

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *