Dakota Fanning em "O Alienista"

O Alienista com Dakota Fanning chega hoje à Netflix

O Alienista, uma das séries mais aguardadas pela tua MHD, chega hoje, dia 19 de Abril, à Netflix Portugal.

“O Alienista” é uma das apostas da Netflix para 2018 que temos estado a aguardar. Tem tudo para resultar: um elenco de luxo e um argumento bastante interessante. Daniel Brühl (“Operação Entebbe“), Dakota Fanning (“Uma História Americana“) e Luke Evans (“Velocidade Furiosa 8“) são o trio maravilha da série que tem a “Era Dourada” de Nova York como pano de fundo.
Lê Também:
A Bela e o Monstro com série prequela a caminho da Disney+

A série é um thriller psicológico que decorre no ano de 1896, numa Nova York invadida por uma série de assassinatos que começam assustar o comissário de polícia Theodore Roosevelt. Laszlo Kreizler (Brühl) é um brilhante e obsessivo psiquiatra, que desenvolve o seu trabalho na área de tratamento das patologias mentais,  e que poderá ser a chave para apanhar o perigoso assassino. Evans é John Moore, ilustrador no jornal, e Dakota Fanning é Sara Howard, uma ambiciosa secretária que se tornou na primeira detetive da polícia da cidade. Juntos irão formar uma equipa para tentar decifrar quem estará por detrás das mortes.

O Alienista (2018)

Do elenco também fazem parte Brian Geraghty (“Chicago Fire”) enquanto Theodore Roosevelt, comissário de polícia, Douglas Smith (“Miss Sloane – Uma Mulher de Armas“) e Matthew Shear (“Mistress America”) como a dupla de gémeos, Marcus e Lucius Isaacson, que ajudam a desvendar o conturbado mistério. Matt Lintz, Robert Ray Wisdom e Q’orianka Kilcher também integram o elenco da série.

“O Alienista” foi filmado em Budapeste, Hungria, sendo uma co-produção da Paramount Television e Turner’s Studio. O nomeado para os BAFTA, Jakob Verbruggen (“Black Mirror“), é o realizador e produtor executivo, em parceria com vencedor do Óscar para Melhor Argumento por “Forrest Gump”, Eric Roth.

TRAILER | ENTRA NA INVESTIGAÇÃO DOS MISTERIOSOS ASSASSÍNIOS DE O ALIENISTA

Parece-te interessante? Vais assistir à série?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *