O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder © Ben Rothstein/Amazon Studios

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder revela novo teaser trailer

A menos de 3 meses da sua estreia na Prime Video, “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder” revela novas imagens do universo de Tolkien.

Uma das séries mais aguardadas do ano, “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder” apresenta-se como uma história épica e ambiciosa. De produção original Amazon Studios, a série inspira-se nos famosos livros de J.R.R. Tolkien e levará os fãs até à Segunda Era da Terra Média.

Depois de um primeiro teaser que pouco revelou mas muito cativou os fãs, chegam novas imagens que oferecem um olhar mais demorado sobre icónicas personagens do reino insular de Númenor, de Tolkien. Em destaque no trailer estão Isildur (Maxim Baldry), Elendil (Lloyd Owen), Pharazôn (Trystan Gravelle) e a Rainha Regente Míriel (Cynthia Addai-Robinson). Ao mesmo tempo, o teaser de 2 minutos e 30 segundos deixa vislumbres dos reinos élficos de Lindon e Eregion, o reino dos anões de Khazad-dûm, além do reino insular de Númenor.

Lê Também:
Senhor dos Anéis | Onde anda o elenco principal?

Reveladas também no trailer estão várias personagens chave da história da série como Galadriel (Morfydd Clark), Elrond (Robert Aramayo), o Alto Rei Gil-galad (Benjamin Walker), os haarfoots Marigold Brandyfoot (Sara Zwangobani), Elanor ‘Nori’ Brandyfoot (Markella Kavenagh), Poppy Proudfellow (Megan Richards) e Sadoc Burrows (Sir Lenny Henry), The Stranger (Daniel Weyman), o rei dos anões Durin III (Peter Mullan) e o Príncipe Durin IV (Owain Arthur), Halbrand (Charlie Vickers), e Arondir (Ismael Cruz Córdova).

Com oito episódios, a série inspirada no universo de J.R.R. Tolkien estreia em exclusivo na plataforma da Prime Video a 2 de setembro de 2022 (um episódio por semana). A segunda temporada já está renovada.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder leva pela primeira vez ao ecrã as famosas lendas da Segunda Era da história da Terra Média. Este drama épico desenrola-se milhares de anos antes dos eventos de The Hobbit e de Senhor dos Anéis de J.R.R Tolkien, e levará os espectadores até uma Era onde grandes poderes foram forjados, Reinos se elevaram em glória e caíram em ruína, heróis improváveis foram testados, esperanças foram tecidas pelos melhores fios e um dos maiores vilões que alguma vez emergiu da pena de Tolkien ameaça cobrir o Mundo de Escuridão. Com início num tempo de relativa paz, a série segue um conjunto de personagens, tanto familiares como novas, à medida que se confrontam com o tão temido ressurgimento do mal na Terra Média. Dos vales mais escuros e profundos das Montanhas Nebulosas, às florestas majestosas de Lindon, às paisagens de cortar a respiração do Reino de Númenor, até aos limites mais longínquos do mapa, estes Reinos e personagens irão traçar um legado que perdurará muito depois de partirem.

TEASER | UMA NOVA HISTÓRIA DE O SENHOR DOS ANÉIS

Quais são as tuas expectativas para esta série?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2593 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.