Reservation Dogs © FX

Reservation Dogs recebe trailer da segunda temporada

Uma comédia idealizada por Sterlin Harjo e Taika Waititi, “Reservation Dogs” conquistou o público e a crítica com a primeira temporada. Regressa em agosto.

Depois de uma temporada de estreia que conquistou as audiências, “Reservation Dogs” prepara-se para continuar a contar a história de quatro adolescentes de origem indígena. O primeiro trailer, agora revelado, dá algum vislumbre do que iremos ver, assim como novas presenças no elenco, como a convidada Megan Mullally.

Para quem não conhece, “Reservation Dogs” é a história de um grupo quatro adolescentes de origem indígena na zona rural de Oklahoma. Depois de um elemento do grupo morrer, eles decidem roubar e assaltar para terem poupanças e rumarem à Califórnia, a terra exótica e longínqua. No final da última temporada apenas Elora (Devery Jacobs) segue esse caminho.

Lê Também:
STAR | As séries exclusivas e originais da nova área da Disney+

A segunda temporada começa após Elora decidir viajar até à California com Jackie (Elva Guerra), membro de um gangue rival mas a única disposta a fazer a viagem. Andando pelas estradas dos EUA, as raparigas vão conhecer novas pessoas, enquanto Elora tenta fugir ao seu passado.

Wes Studi tem regresso confirmado à série como Bucky, juntando-se assim ao grupo de jovens interpretados por Jacobs, D’Pharaoh Woon-A-Tai, Paulina Alexis e Lane Factor.

Além das boas críticas, “Reservation Dogs” já conquistou dois Independent Spirit Awards, um deles relativo a melhor elenco numa nova série com argumento. A segunda temporada tem estreia marcada para 3 de agosto na Hulu (em Portugal aguarda-se confirmação mas deverá chegar pela mesma altura à plataforma de streaming da Disney+).

TRAILER | RESERVATION DOGS REGRESSA EM AGOSTO

Já viste Reservation Dogs?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2771 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.