Olivia Colman, "A Filha Perdida" © NOS Audiovisuais

Olivia Colman ganha companheiros em Wicked Little Letters

Olivia Colman, vencedora de um Oscar na categoria de Melhor Atriz pela sua brilhante performance em “A Favorita”, juntou-se ao elenco de “Wicked Little Letters” e agora tem novos colegas.

Olivia Colman já faz parte do elenco de “Wicked Little Letters”, mas este não é o único projeto na sua agenda. Filmes como “Great Expectations”, “Wonka” e “Secret Invasion” (uma minissérie). Além disso “Scrooge: A Christmas Carol” e “Puss in Boots: The Last Wish” são ambos filmes aos quais a atriz emprestou a sua voz.

“Wicked Little Letters” é um filme baseado numa história real, e a comédia, que é também um drama, mostrará os requisitados atores britânicos e irlandeses deste projeto enquanto interpretam vizinhos muito diferentes que se unem para resolver um mistério que parece ser impossível de solucionar. Além de Colman, também já foi confirmada a participação de Jessie Buckley, atriz que atuou em “Chernobyl”.

Lê Também:
Pioneiras da 7ª Arte | Alice Guy-Blaché e Lois Weber

Assim, ao elenco do filme juntam-se agora Anjana Vasan (“We Are Lady Parts“), o nomeado ao BAFTA Timothy Spall (” “), a vencedora do BAFTA Joanna Scanlan (“After Love”), Hugh Skinner (“Fleabag”), o vencedor do BAFTA Malachi Kirby (“Small Axe”), Gemma Jones (“Bridget Jones’s Diary”), Lolly Adefope, Eileen Atkins (“The Crown“) e ainda Alisha Weir. Além disso, Thea Sharrock (“Me Before You”) realiza o filme guiando-se pelo argumento do ator e escritor britânico Jonny Sweet.

Dessa forma, relativamente ao filme, Buckley irá interpretar a fervorosa Rose Gooding, que tem pouco em comum com a frágil Edith Swan (Colman), além do facto de serem vizinhas em Littlehampton na década de 1920. Porém, a certo dia, Edith e outros na cidade começam a receber cartas escandalosas escritas com linguagem estranha e obscena, e rapidamente desconfiam que o autor das cartas seja Rose. Então, enquanto Rose está prestes a perder a sua liberdade e a custódia da sua filha, e enquanto as cartas chocantes continuam a incomodar os moradores, a polícia Gladys Moss (Vasan) começa a suspeitar que algo não está bem. Por isso, Gladys e outras mulheres juntam-se para libertar Rose do mal entendido e para apanharem o verdadeiro culpado.

Por agora não se sabe quando “Wicked Little Letters” irá estrear.

TRAILER | UMA GRANDE PERFORMANCE DE OLIVIA COLMAN

Então, qual o teu filme favorito de Olivia Colman?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Catarina Novais has 665 posts and counting. See all posts by Catarina Novais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.