Josh Peck em "Turner and Hooch" | ©Disney+/Eric Milner

Oppenheimer ganha mais um nome sonante

Um dos protagonistas da série “Drake and Josh”, Josh Peck junta-se ao elenco do próximo filme de Christopher Nolan, “Oppenheimer”, que passa-se durante a 2º Guerra Mundial.

O próximo filme de Christopher Nolan, “Oppenheimer” continua a reunir um elenco de luxo, e desta vez junta-se Josh Peck, conhecido pela série “Drake and Josh”, da Nickelodeon. Vai interpretar Kenneth Bainbridge, um dos cientistas que esteve envolvido no Projeto Manhattam.

Lê Também:
Prime Video em Março | Os Filmes do mês

Este filme épico desenrola-se durante um dos principais eventos da 2º Guerra Mundial, a corrida e o desenvolvimento de bombas atómicas. Assim sendo, o filme centra-se em Robert Oppenheimer (Cillian Murphy), líder do Projeto Manhattam. Foi um programa traçado pelos EUA no desenvolvimento de bombas atómicas durante a 2º Guerra Mundial.

Nesse sentido, além de Josh Peck e Cillian Murphy, o talentoso elenco é composto por Emily Blunt (Kitty Oppenheimer), Matt Damon (Leslie Groves Jr.) e Robert Downey Jr. (Lewis Strauss). Igualmente, nas mais recentes noticias, juntou-se ao elenco outros nomes sonantes, tais como, Josh Hartnett, Dane DeHaan (“Amazing Spider-Man 2”) e Kenneth Branagh (“Morte no Nilo“). Além disso, Christopher Nolan também vai tratar do argumento, adaptando a obra de Kai Bird e Martin J. Sherwin, “American Prometheus: The Triumph and Tragedy of J. Robert Oppenheimer”.

Por fim, “Oppenheimer” é um dos filmes mais sonantes dos últimos tempos, com data de estreia prevista para Julho de 2023. Além do elenco de luxo, o filme da Universal Pictures tem um orçamento de 100 milhões de dólares.

TWITTER | RECORDA AS PRIMEIRAS IMAGENS DE OPPENHEIMER

Qual será o próximo nome sonante a chegar ao elenco? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.