Tatiana Maslany em "Orphan Black" (2013) ©Temple Street Productions

Orphan Black encontra escritor para sequela

A nova série “Orphan Black”, sequela da original e em andamento na AMC, encontrou a sua escritora.

Orphan Black” foi co-criada por John Fawcett e Graeme Manson. A série foi lançada em 2013 e durou cinco temporadas na BBC America. Tatiana Maslany protagonizou na série como uma mulher que descobre que é um clone e que alguém tem planeado matá-la e às suas “irmãs” clones. Tanto a série quanto o desempenho de Maslany foram bem recebidos pela crítica e possuem uma legião de fãs. “Orphan Black” foi nomeada a três Emmys e um Globo de Ouro durante a exibição da série, ganhando o Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática em 2016.

Novidades revelaram agora que Anna Fishko está a bordo para escrever e produzir executivamente a potencial nova iteração da série para a AMC, que foi relatada pela primeira vez como estando em andamento em 2019. Uma sala de argumentistas para o projeto está aberta, embora os detalhes exatos da trama permaneçam em segredo.

Lê Também:   Fear the Walking Dead | A luta vai continuar

Fishko não é uma estranha em trabalhar com a AMC, tendo sido escritora e supervisora de produção em “Fear the Walking Dead” durante a quarta temporada da série em 2018. Mais recentemente, ela trabalhou como escritora e co-produtora executiva da série da Netflix “The Society”, que havia sido renovada para uma segunda temporada antes do fecho da produção relacionada à COVID-19, levando a Netflix a cancelar a série. Os outros créditos de Fishko incluem “Colony” na USA Network, “The Last Tycoon” na Amazon e “Tyrant” na FX.

Em relação ao novo projeto sabe-se no entanto, que este não é um reboot da série original, mas sim uma nova história ambientada no mesmo mundo. Boat Rocker Studios, uma divisão da Boat Rocker Media, produzirá.

Prontos para voltar ao mundo de Sarah Manning e das suas irmãs?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *