Photo by David Bloomer - © 2017 Starz Entertainment, LLC

Outlander recebe novos atores

Izzy Meikle-Small e Joey Phillips são os mais recentes atores confirmados para se juntarem à sétima temporada de “Outlander”.

Após o enorme sucesso alcançado pelas primeiras seis temporadas de “Outlander”, os produtores confirmaram um novo capítulo, que se encontra já em gravações. Baseada nos livros homónimos de Diana Gabaldon, a série televisiva de drama histórico tem sido nomeada para os mais altos prémios da indústria, como os Emmys e os Globos de Ouro. Recentemente, Matthew B. Roberts, produtor executivo, confirmou que Izzy Meikle-Small e Joey Phillips farão parte da nova temporada de Outlander.

As novas personagens são já conhecidas dos leitores de Gabaldon. Joey Phillips dará vida ao Dr. Denzell Hunter, um médico encarregue de tratar de William Ramson (Charles Vandervaart), um paciente que se faz acompanhar pelo jovem Ian (John Hunter Bell). Com o desenrolar dos acontecimentos, a irmã mais nova do médico, Rachel Hunter (interpretada por Izzy Meikle-Small), acabará por mostrar um espírito ardente que rapidamente conquistará William e Ian.

Lê Também:
11 livros que não podes perder se gostas de Outlander

Izzy Meikle-Small é uma atriz britânica, conhecida por ter interpretado a versão jovem da protagonista de “Nunca Me Deixes” (2010). “Outlander” não será o primeiro drama histórico da atriz, uma vez que, anteriormente Izzy já havia participado em “Private Peaceful” (2012) e “Another Mother’s Son” (2017). Quanto a Joey Phillips, o ator é mais conhecido pela sua participação em “Half Moon Investigates” (2006).

Os dois atores juntam-se, assim, ao elenco principal que regressará para uma sétima temporada, como Caitriona Balfe (“Belfast“), Richard Rankin (“O Último Reino”), Sam Heughan (“O Espião Que Me Tramou”) e Sophie Skelton (“Dia dos Mortos”).

TRAILER| OUTLANDER CONTA JÁ COM SEIS TEMPORADAS DE SUCESSO

Ansioso(a) pelo regresso de “Outlander”? O que pensas destas novas quisições para o elenco do novo capítulo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.