A T2 de "Outsiders" chega em exclusivo ao AXN NOW |©AXN

Outsiders continua em dezembro no AXN Now

O AXN Now recebe, em dezembro, a continuação da emocionante série “Outsiders”, num momento em que a tensão entre o Clã Farrel e os habitantes da cidade se encontra no seu pico. 

O AXN Now, espaço de Video on Demand dos canais AXN em Portugal, encontra-se disponível nas operadoras MEO e NOS. Neste serviço de streaming é possível encontrar mais de 700 conteúdos entre temporadas completas, antestreias e outros conteúdos.

Um dos conteúdos em destaque no AXN Now é “Outsiders”, série originalmente emitida entre 2016 e 2017 e que acompanha a vida de um carismático grupo. A chegada da temporada 2 desta série dramática à plataforma, em dezembro,  traz novos momentos de emoções ao rubro.

Lê Também:
Outsiders chega ao AXN Now em novembro

“Outsiders” narra a história do invulgar Clã Farrel. Esta família de foras-da-lei vive nas misteriosas montanhas Appalachia, sempre fora do contacto com a civilização, fazendo do topo da montanha a sua casa e pronta para lutar pelo seu estilo de vida a todo o custo.

Na segunda temporada, os segredos das montanhas regressam numa altura em que a família Farrel e os habitantes da cidade chegam a um novo pico na sua disputa. Entre novos inimigos e desagios, as cisões dentro do âmbito da própria família vão-se também agudizando, à medida que o grupo se debate na forma de enfrentar um inimigo comum: uma empresa de carvão que procura expulsar a família da sua querida montanha.

O temível Big Foster (Ted Williams) parece estar fora do caminho do clã depois do seu golpe. Ainda assim, uma nova chegada às montanhas poderá vir piorar as tensões familiares crescentes. “Outsiders” é uma série de crime dramática capaz de provocar emoções fortes. Destaca-se, na televisão nacional, como um conteúdo exclusivo do AXN Now.

TRAILER | “OUTSIDERS T2” – EXCUSIVO AXN NOW

O AXN Now oferece a hipótese de ver ou rever séries como “Absentia”, “Alex Rider“, “The Oath”, entre muitos outros grandes momentos televisivos. 

Maggie Silva

Comunicadora de profissão e por natureza. Dependente de cultura pop, cinema indie e vítima da incessante necessidade de descobrir novas paixões. Campeã suprema do binge watch, sempre disposta a partilhar dois dedos de conversa sobre o último fenómeno a atacar o pequeno ou grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *