© STAR/Disney

Pam & Tommy | Conhece as personagens da aguardada série

Descobre quem é quem na antecipada nova série do Disney+, “Pam & Tommy”, que tem estreia agendada para o dia 2 de fevereiro.

Criada por Robert Siegel, responsável por filmes como “O Wrestler” ou “O Fundador“, “Pam & Tommy” retrata a história daquele que foi o primeiro verdadeiro vídeo viral. Composta por oito episódios, a série incide sobre a mediática relação de Pamela Anderson e Tommy Lee, que entrou para a história pela famosa sex tape roubada durante a sua lua-de-mel em 1995.

1 de 6

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Lily James (“A Grande Escavação”) e Sebastian Stan (“O Falcão e o Soldado do Inverno“) dão vida ao casal protagonista, estando praticamente irreconhecíveis. A ação da série decorre nos primórdios da internet, quando um empreiteiro (Seth Rogen) chateado com Tommy rouba um cofre de sua casa, o qual continha uma cassete bastante privada. O vídeo passou rapidamente de uma curiosidade clandestina de VHS a uma sensação global, quando chegou à internet em 1997.

Lê Também:
Disney+ Portugal | Um janeiro de estreias gigantes

Para além de James, Stan e Rogen, “Pam & Tommy” conta ainda com Nick Offerman (“Parks and Recreation”) e Taylor Schilling (“Orange is the New Black”) enquanto protagonistas. O Disney+ Portugal irá estrear os primeiros três episódios de  a 2 de fevereiro no Star, com os episódios seguintes a serem lançados semanalmente. Percorre a galeria abaixo e fica a conhecer quem é quem na nova e aguardada aposta da plataforma.

 

SETH ROGEN É RAND

pam & Tommy
© STAR/Disney

Para além de assinar a produção de “Pam & Tommy”, Seth Rogen dá também vida a Rand, um empreiteiro contratado para construir o quarto principal de Tommy, o qual acaba por desenvolver um “ódio de estimação” para com o músico desencadeando a história que hoje conhecemos.

1 de 6

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 865 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.