Peacemaker © HBO Max

Peacemaker já tem data de estreia em Portugal

Uma série original HBO Max, “Peacemaker” ganha finalmente data de estreia em território português. E sim, está mesmo para muito breve!

O primeiro spin-off de “O Esquadrão Suicida“, de James Gunn, “Peacemaker” é uma série original da plataforma que reúne o conteúdo da DC Comics/Warner Bros e a primeira a centrar-se num antagonista da banda desenhada. Escrita e realizada pelo próprio James Gunn, que a idealizou durante um dos primeiros confinamentos, tem produção de Peter Safran.

Agora, com a chegada da plataforma da HBO Max a Portugal (que substituirá a actual HBO Portugal), já há garantia da sua estreia em território nacional: 8 de março de 2022 – o mesmo dia em que a HBO Max fica oficialmente activa no nosso país.

Lê Também:
O Esquadrão Suicida (2021), em análise

“Peacemaker” é protagonizada por John Cena, o mesmo actor que deu vida à personagem no filme de 2021. Aqui, será explorada as origens da personagem, um anti-heroi descrito como um um homem convincentemente vaidoso que acredita na paz a qualquer custo, não lhe importando quantas pessoas tenha que matar para conseguir obtê-la.

Com oito episódios no total, a primeira temporada (sim, a série já foi renovada para uma segunda) conta no elenco com Danielle Brooks como Adebayo, Freddie Stroma como Vigilante, Jennifer Holland como Harcourt, Steve Agee como Economos, Chukwudi Iwuji como Murn e Robert Patrick como Auggie Smith.

TRAILER | PEACEMAKER, UMA SÉRIE HBO MAX

Quais são as tuas expectativas para esta série DC Comics/Warner Bros?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2437 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.