Peak TV | Spoilers

Por fim chegámos à nossa última lição. E esta vai-se focar numa coisa em particular que chateia a muitos: os spoilers! Qual é a tua relação com eles?


<< BINGE-WATCHING | INÍCIO >>


Nunca a linguagem televisiva foi tão utilizada como no século XXI. A peak TV proporcionou uma variedade e diversidade gigantesca de produções televisivas de qualidade, mas a disponibilidade do ser humano continua a estar condicionada por imensos fatores.

Peak TV - Spoilers

Por vezes quem tem acesso rápido ou tempo para ver um episódio mal esteja disponível nos meios televisivos, não consegue conter o seu entusiasmo e revela momentos importantes nas redes sociais ou até mesmo em conversa presencial a quem ainda não teve oportunidade de o ver.

Lê maisSéries A Não Perder em 2017

Aqui entra um conflito tremendo que estraga a experiência televisiva de todos aqueles que ainda não tiveram oportunidade de se deliciarem com o episódio. A isto se chama um spoiler. É uma palavra traiçoeira e, por vezes, mal-intencionada e que cria uma revolta nos fãs da aclamada série Game of Thrones.

Peak TV - Spoilers

Lê tambémO melhor dos Canais TVCine e TVSéries em Março

Esta é vista por milhares de milhões de pessoas e uma das características que a torna única é precisamente a sua imprevisibilidade. O entusiasmo, apreço e dedicação dos fãs mais impacientes provoca uma saída ou comentário mais revelador de alguma situação ou momento-chave e, de repente, está o “caldo entornado”.

ConsultaAs séries que irão terminar em 2017

Os spoilers são, para uns, o grande “veneno” das séries de televisão; muito porque nós, seres humanos, não temos horários e vidas compatíveis para estarmos a contemplar um episódio de uma série todos ao mesmo tempo. Seja qual for a nossa relação com eles, eles chegaram para ficar! Acima de tudo os spoilers derivam do nosso próprio bom-senso em respeitar as decisões dos nossos amigos, colegas ou parceiros que ainda não viram.

TRAILER | PEAK TV – SPOILERS

Qual é a tua relação com os spoilers?


<< BINGE-WATCHING | INÍCIO >>


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *